BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.02.16

11 de fevereiro de 2016 at 3:25 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Notícia de que o Paysandu priorizará CT, dando tempo às arquibancadas de fundo da Curuu é bem salutar. Martelo da aquisição de área pelos 700 mil guardados poderá ser batido ainda esta semana.

NEGATIVO – Somente hoje as obras emergenciais do Rosenão (Parauapebas) e Parque do Bacurau (Cametá) deverão ser concluídas para vistoria com vistas aos jogos de domingo. Sempre em cima da hora!

Lá e Cá

Escolho o gol de Flamel, no Mangueirão, o mais bonito do Parazão até agora e melhor jogo Remo 5×3 Águia.

São Raimundo e Paysandu já se enfrentaram 47 vezes, 30 triunfos bicolores (112 gols), 7 panterinos (48 tentos) e 10 empates. Fonte: Jorginho Neves.

Cametá, o carnaval baiano do Pará e que só deve acabar domingo, não deixou Cacaio liberar jogadores do Mapará para folguedos. Certíssimo!

Dois árbitros novatos (Gleidson Eron dos Santos e Marco José Almeida) e outro defenestrado ano passando retornando (Joelson Silva dos Santos) escalados nesta 3ª rodada para Cametá x Águia, Parauapebas x São Francisco e Tapajós x Independente, respectivamente.

Aliás, o Independente fará dois jogos seguidos em Santarém: sábado Tapajós e na quarta o São Raimundo.

Pinheirense infelizmente deu adeus ao Brasileiro Feminino, caindo ontem, no Souza, para o poderoso São José-SP, por 3×1. Ainda cumprirá tabela na quarta, em Salvador, contra o Vitória.

Paysandu, depois do jogo decisivo de domingo em Santarém diante do São Raimundo reencontrará seus torcedores na Curuzu, dia 21.2, recebendo o Tapajós.

Atacante Rodrigo Dantos (passou no Baenão em 2011) está no Nacional-AM e enfrentará o Remo, domingo, na Arena da Amazônia, valendo Troféu Leão da Amazônia. Azulinos Douglas Borges, Max, João Vitor, Michel e Victor, no DM, fora da viagem ao Amazonas.

Time azulino para jogar contra o Naça: Fernando Henrique, Murilo, Henrique, Ítalo e Levy, Chicão, Yuri, Eduardo Ramos e Marco Goiano, Léo Paraíba e Ciro. Se der certo será repetido contra o Parauapebas, quarta.

Remo vai treinar daqui pra frente, alternadamente, entre Baenão e CT Âncora (Ananindeua).

HOMENAGEM – Henry Romero, o Henry, ex-amador do basquetebol do Remo (12 títulos) e Botafogo-RJ nos anos 70-80-90. É corretor de imóveis em Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 11.02.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: