BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.02.16
12 de fevereiro de 2016 at 11:49 am Deixe um comentário
POSITIVO – Hoje, dia ímpar para o voleibol adulto masculino do Remo, decidindo no SESI o 2º turno do campeonato contra o Ideal, invicto e buscando o tri. Leão não ganha desde 2012. Fenômeno Azul convocado!
NEGATIVO – Pinheirense denunciado por não pagar 2.800 reais de arbitragem do Brasileiro de Futebol Feminino. Por que a rica CBF e a também afortunada FPF não assumem esse encargo? Absurdo!
Lá e Cá
Ao aceitar trocar de posição lateral direito Levy tem de se espertar para não terminar barrado no Remo. É bom ter em mente que é prata-da-casa; pagamento sai hoje para azulinos e folha alcançando 500 mil reais.
Diretoria e alguns jornalistas visitarão esta manhã área próxima da Alça Viária oferecida para o CT do Paysandu. Martelo poderá ser batido lá mesmo.
Técnico Vitor Hugo, que está suspenso por 5 jogos, ainda fora do banco do Tapajós, amanhã, substituído por Caio Simões; dupla RE-PA deveria estar de olho no artilheiro Jeferson Monte Alegre, do São Raimundo.
Juventude do time do São Francisco preocupando técnico Sinomar Naves, do Parauapebas; preperadores físicos mais do que ganhadores brilhando no interior: Nicolau Barros (São Francisco) e José Jorge (São Raimundo).
Estádios Parque do Bacurau (Cametá) e Rosenão (Parauapebas), liberados para receber até 5 mil torcedores.
CBF procederá nesta sexta-feira sorteio de arbitragem para 1ª rodada pra valer da Copa Verde 2016.
Wanderson (pronuncia-se Uanderson) teve transferência liberada do Nacional da Ilha da Madeira-Portugal à Penapolense-SP, que o emprestou ao Paysandu. Nome deverá aparecer no BID da CBF ainda hoje.
Paysandu estreará no 2º turno, na Curuzu, dia 12.3, recebendo o São Francisco. Marketing já bolando ações para esse jogo; hotel concentração bicolor uma beleza e em fase de acabamento.
Pressão inaceitável sobre Cacaio por parte da torcida do Cametá; Edinaldo cogitado por João Galvão para atuar no meio campo aguiano: quem terminou barrado no Leão Azul foi o zagueiro Henrique.
Diretor de Competições da FPF, Paulo Romano, em momento oportuno esclareceu na Rádio Clube a legalidade dos atletas Buiú (São Fracisco) e Edilson Belém (São Raimundo), com base no Capítulo 4º, Artigo 42, Parágrafo 2º do RGC. Panterino Bilau tamabém ok. E fim de papo!
HOMENAGEM – Francisco Sales de Carvalho, o Sales, ex-centroavante desde a base o Vasco-RJ, passando no Botafogo, Flamengo (campeão) nos anos 60. Mora em Belém, Advogado e Delegado de Polícia aposentado.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed