BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.02.16

12 de fevereiro de 2016 at 11:49 am Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje, dia ímpar para o voleibol adulto masculino do Remo, decidindo no SESI o 2º turno do campeonato contra o Ideal, invicto e buscando o tri. Leão não ganha desde 2012. Fenômeno Azul convocado!

NEGATIVO – Pinheirense denunciado por não pagar 2.800 reais de arbitragem do Brasileiro de Futebol Feminino. Por que a rica CBF e a também afortunada FPF não assumem esse encargo? Absurdo!

Lá e Cá

Ao aceitar trocar de posição lateral direito Levy tem de se espertar para não terminar barrado no Remo. É bom ter em mente que é prata-da-casa; pagamento sai hoje para azulinos e folha alcançando 500 mil reais.

Diretoria e alguns jornalistas visitarão esta manhã área próxima da Alça Viária oferecida para o CT do Paysandu. Martelo poderá ser batido lá mesmo.

Técnico Vitor Hugo, que está suspenso por 5 jogos, ainda fora do banco do Tapajós, amanhã, substituído por Caio Simões; dupla RE-PA deveria estar de olho no artilheiro Jeferson Monte Alegre, do São Raimundo.

Juventude do time do São Francisco preocupando técnico Sinomar Naves, do Parauapebas; preperadores físicos mais do que ganhadores brilhando no interior: Nicolau Barros (São Francisco) e José Jorge (São Raimundo).

Estádios Parque do Bacurau (Cametá) e Rosenão (Parauapebas), liberados para receber até 5 mil torcedores.

CBF procederá nesta sexta-feira sorteio de arbitragem para 1ª rodada pra valer da Copa Verde 2016.

Wanderson (pronuncia-se Uanderson) teve transferência liberada do Nacional da Ilha da Madeira-Portugal à Penapolense-SP, que o emprestou ao Paysandu. Nome deverá aparecer no BID da CBF ainda hoje.

Paysandu estreará no 2º turno, na Curuzu, dia 12.3, recebendo o São Francisco. Marketing já bolando ações para esse jogo; hotel concentração bicolor uma beleza e em fase de acabamento.

Pressão inaceitável sobre Cacaio por parte da torcida do Cametá; Edinaldo cogitado por João Galvão para atuar no meio campo aguiano: quem terminou barrado no Leão Azul foi o zagueiro Henrique.

Diretor de Competições da FPF, Paulo Romano, em momento oportuno esclareceu na Rádio Clube a legalidade dos atletas Buiú (São Fracisco) e Edilson Belém (São Raimundo), com base no Capítulo 4º, Artigo 42, Parágrafo 2º do RGC. Panterino Bilau tamabém ok. E fim de papo!

HOMENAGEM – Francisco Sales de Carvalho, o Sales, ex-centroavante desde a base o Vasco-RJ, passando no Botafogo, Flamengo (campeão) nos anos 60. Mora em Belém, Advogado e Delegado de Polícia aposentado.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 12.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: