A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 14.02.15

14 de fevereiro de 2016 at 11:58 am Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Neste Domingão na RBATV – Canal 13 o Bola na Torre vai ao Ar Logo após o Pânico da Band. O Parazão será destaque com os jogos de final de semana e os gols e ainda o amistoso do Remo em Manaus. Guerreirão no comando estarei na Bancada com os companheiros Gerson Nogueira  e Rui Guimarães. Participe pelo @bolanatorre ( Twitter e Instagran )

LIVRO…

O Ex-Presidente e o mais Vitorioso da História recente do Paysandu Sport Club Arthur Tourinho está finalizando um Livro que vai contar sua Trajetória e História no Clube Alvi Azul. Já tem 80% do livro pronto, e espera lançá-lo em junho deste ano por ocasião dos seus 70 anos. O lançamento do Livro também terá cunho Social, pois toda a renda será revertida para o Projeto AVAO. Já estamos no aguardo…

BASQUETE…

NOTA OFICIAL: Emitida pelo Presidente de Fato Antonio Pedro Caetano e seu Vice Marcelo Souza. Estão sendo tomadas todas as providências necessárias para trazer a tona à verdade sobre a eleição feita pelo Sr. Marcley Lima, no dia 24 de dezembro de 2015, marcando o seu retorno à presidência da Federação Paraense de Basketball (FPB). Já acionamos os órgãos competentes, Ministério Público e Polícia, para demonstrar que tudo foi feito não levou em consideração o que manda o estatuto da entidade, infringindo várias normas, inclusive, sem as participações das quatro equipes filiadas, Clube do Remo, Paysandu SC, Assembleia Paraense e Clube Cabano. Outro ponto que nos trouxe enorme surpresa foi a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) acatar esta ação, sem ao menos averiguar a sua veracidade, fato este que nos dá o direito de também interpelar a entidade maior do basquete nacional sobre as suas decisões, visto que isso também fere, não só as normas vigentes no desporto nacional, como também na questão ética e moral. Isso também será alvo das investigações dos órgãos competentes. Esse tipo de situação só traz prejuízos ao basquete do Estado do Pará, visto cria uma inesperada e inoportuna vacância nas competições e nas demais realizações da FPB, o que prejudica sobremaneira aos verdadeiros filiados, que não compactuam com medidas como essa, tomada pelo Sr. Marcley Lima, sem falar no breque do desenvolvimento dos jovens atletas que atuam no basquete paraense e no afastamento de novos praticantes. Chega de Tanta Maracutaia no nosso Basquete…

ACERTO…

Das broncas trabalhistas do Remo, presidente André Cavalcante fechou acordo com o volante Dadá em 330 mil reais. O atleta já recebeu 50 mil de sinal e ainda vai receber da arrecadação do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil outros 50 mil. O restante em parcelas de 23 mil. Ouros acordos estão sendo pagos ou sendo definidos para inicio de quitação de forma parcelada no período estipulado entre as partes. Só assim o Remo vai se livrar de futuras ações trabalhistas. O certo é pagar em dia…

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 12.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 14.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: