Papo do 40º – Ronaldo Porto – 15.02.16

15 de fevereiro de 2016 at 11:51 am Deixe um comentário

PAPÃO GARANTIU VAGA NA 2ª FASE

Com a vitória de ontem diante do São Raimundo lá em Santarém, o Paysandu garantiu matematicamente sua presença na segunda fase do 1º turno, além de manter os 100% na competição. Se não fez uma bela estréia, como o próprio Dado Cavalcanti declarou, o Papão cresceu nos dois outros jogos, mas ainda tenta achar sua melhor formação. Se o jogo no primeiro tempo foi meio morno, apenas aquecido com o gol de Lucas, de cabeça, a segunda etapa foi revestida de emoções, terminando com a goleada do Papão por 5×2, com belos gols de lado a lado. Se o Papão meteu um chocolate no time da Pantera, Jefferson Monte Alegre acabou a rodada como artilheiro isolado, ao marcar os dois gols do time santareno, somando agora quatro bolas ao seu favor. Com a vitória o Papão chegou aos nove pontos, deixando a outra vaga para ser disputada por São Raimundo, que é vice-líder com quatro, Independente com três, Tapajós com um e o Paragominas com zero e mesmo assim com chances ainda, se ganhar os dois jogos e torcer por uma combinação de resultados. Goleada bonita do Bicola em Santarém.

ALTA TEMPERATURA

Os Departamentos de Marketing de Remo e Paysandu continuam trabalhando forte, visando chegar ao topo da perfeição, ajudando o clube a descobrir saídas nesses momentos de crise. Ambos continuam arregimentando novos sócios torcedores, aumentando com isso a arrecadação mensal. Essa sacada do Papão com a nova marca “Lobo”, já trouxe dividendos para o clube. O Remo não ficou atrás e lançou também seus novos uniformes. Já era pra ter sido assim há muito tempo, mas esse marketing só vivia de teoria.

BAIXA TEMPERATURA

A fama do cargo, às vezes atrapalha. O Caderno de Esportes “BOLA” do Diário Pará de ontem, trouxe na capa o Cel. Nunes, hoje presidente da CBF, que assumiu recentemente a entidade e já está sendo alvo de investigações. Nunes chegou a ser chamado de “fantoche” pelo opositor e também vice da CBD, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que foi escanteado pelo presidente licenciado Marco Polo Del Nero. As investigações começaram pelo próprio MP do Pará, através do promotor Dr. Sávio Brabo. Até uma pensão de 15 mil reais, como anistiado, veio à tona. Desgraça só quer começo.

NO TERMÔMETRO

O Diário ouviu todo mundo sobre a matéria do Cel. Nunes, mas não conseguiu acesso ao próprio presidente da CBF. Sua assessoria mandou dizer que ele tinha vários compromissos e não teria tempo para dar as devidas respostas. /// Tivemos até parada técnica no jogo Paysandu x São Raimundo em Santarém; a temperatura beirou os 40 graus e não existia uma única nuvem no céu. /// Só dois times no Parazão estão com aproveitamento de 100%, Paysandu e São Francisco. O Papão numa vantagem de 9 pontos em três jogos, enquanto o São Francisco com 6 pontos em duas partidas. Em compensação, Cametá e Paragominas não conseguiram marcar nenhum ponto, com 0% de aproveitamento e o técnico Cacaio do Cametá já teria dançado. /// Aliás, Águia, Independente, São Francisco e Paysandu venceram seus jogos fora de casa e encaminharam suas classificações para a próxima fase do Parazão. O Papão já está garantido. /// Com a fola na tabela, o Clube do Remo foi jogar amistosamente em Manaus, porém passou a liderança do seu grupo no Parazão para o São Francisco com seis pontos, mesma pontuação do Águia. O Remo segue com três, mas pega o Parauapebas para tentar voltar à liderança. /// E o Remo saiu na frente em Manaus contra o Nacional a um minuto de jogo, tomou o gol aos dois minutos e perdeu nos pênaltis o amistoso contra o Leão Amazonense. Perdeu a Taça, mas não perdeu o jogo. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 14.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 15.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: