BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.02.16

19 de fevereiro de 2016 at 12:44 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Providencial a atitude da FPF mudando semifinais do 1º turno para 27 e 28.2 e final dia 6.3. Classificados terão mais tempo para se preparar.

NEGATIVO – Muitos quetionamentos de torcedores bicolores para coluna sobre preços cobrados para domingo na Curuzu e possibilidade de time misto. Confesso que não acredito nisso!

Lá e Cá

Técnico Dado Dado Cavalcanti, do Paysandu, o convidado do Bola na Torre de domingo (RBA HDTV e Rádio Clube); Lombardi e Chrystian liberados pelo DM do Papão.

Paysandu terá pela frente times paraenses na Copa Verde (Águia) e Copa BR (Independente). Vantagem? Papãozinho representante do Pará na Copa BR Sub 17 e estréia dia 30.3 diante do América-MG.

Diretoria do Remo cobrou do técnico Leston Jr produção da equipe que não vem agradando. Muitos contratados ainda não deram liga, segundo o presidente André Cavalcante.

Por sinal, Leston adiantou que o time em Cametá será o mesmo que começou diante do Parauapebas. É muito confiar no seu taco e dos jogadores que indicou!

Diretoria e CT do Tapajós anunciam quatro contratações para o segundo turno: lateral, volante, meia e atacante; Samuel Cândido prestigiado no São Raimundo.

Atacante Rafael Tanque, do Tapajós, teve apenas luxação e não fratura. Deverá ser liberado para enfrentar o Paysandu.

Papão e Boto já têm dois jogos na história: triunfo bicolor em amistoso de 2014, na Curuzu (4×2) e, vitória santarena no Parazão do ano passado, no Barbalhão (2×1).

Diretores que deixaram o Grêmio Português vêm recebendo tanto apoio que decidiram protocolar ao secretário Adriano Borges pedido de resposta às calúnias e difamações perpetradas pelos atuais mandatários.

Remo e Paysandu com problemas na lateral esquerda e Edinaldo voando no Águia; no Leão Azul, Murilo, Michel e Ítalo estão devendo e muito.

HOMENAGEM – Antonio Silvino da Paixão Filho, o Cebolão, ex-artilheiro do Bragança, Botafogo e Seleção de Iagarapé Açu, Bom-Intento e Seleção de Marapanim, Yamada e Júlio Cezar da Capital nos anos 60. No fulgor dos seus 75 anos, aposentado, mora em Marituba e vibra com o Remo.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.02.16 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 21.02.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: