A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 21.02.15

21 de fevereiro de 2016 at 3:09 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Neste Domingão na RBATV – Canal 13 o Bola na Torre vai
ao Ar Logo após o Pânico da Band. O Parazão será destaque
com os jogos deste domingo e que define os Semifinalistas e
os Todos Gols. Estarei no comando e comigo os
companheiros Gerson Nogueira e Valmir Rodrigues. Nosso
Convidado Especail será o Técnico do Paysandu dado
Cavalcante. Participe pelo @bolanatorre ( Twitter e Instagran )
CAMISA 13

Esta semana foram instaladas duas Urnas Fixas para votação do torcedor na eleição dos Melhores do Parazão 2016. Na terça a Urna foi Instalada no Laboratório Amaral Costa na unidade da Antonio Barreto e na Quinta na Loja da RR Pneus. Na quarta no Mangueirão o torcedor azulino fez sua votação, hoje na Curuzú por ocasião de Paysandu e Tapajós, será a vez do torcedor bicolor depositar o seu voto.

AGENDA…

Presidente da CBF o paraense Antonio Carlos Nunes terá agenda cheia esta semana. Viajou na sexta para os Estados Unidos onde participa do Sorteio das Chaves para a Copa América Centenário, em seguida vai a Zurich para Reunião da FIFA. Quem não deve vai e volta com tranqüilidade…

BASQUETE…

Uma tristeza, para o Basquete paraense, porém é a mais pura verdade. Uma ação do Sr. Marcley Lima que depõe contra e mancha o nome da Federação Paraense de Basketball (FPB). A entidade maior do basquete no Estado do Pará está sendo alvo de uma cobrança judicial, feita pelo Hotel São Bráz S/C Ltda., face ao não pagamento das diárias de hospedagem e alimentação de atletas, no valor de R$ 31.798,00 (trinta e um mil, setecentos e noventa e oito reais), entre os dias 31 de março de 2013 e 07 de abril de 2013, época que o referido senhor era o presidente da entidade. Estranho, é que a Confederação Brasileira de Basketball (CBB), na época, repassou a Federação Paraense de Basketball (FPB) um valor financeiro, justamente para a realização do pagamento que vem sendo cobrado judicialmente. Onde isso vai parar? Lamentável…

BASE

Este era o discurso do Treinador Leston Junior quando assumiu o Remo. São poucos os que estão sendo aproveitados e não tem chance. Pra completar o Remo emprestou o atacante Junior Miranda e o promissor Tsunami ao Tapajós que já serão atração hoje contra o Paysandu. Vai entender…

RODADA…

Com uma cobertura completa e informações em cima do lance, hoje pela Rádio Clube do Pará. Vamos acompanhar os quatro jogos desta ultima rodada classificatória do Primeiro Turno. Na Curuzú Paysandu e Tapajós com Geo Araujo e Carlos Castilho. Em Cametá jogando a liderança o Remo enfrenta o Cametá com Carlos Gaia, João Cunha e Paulo Caxiado, Águia e São Francisco com Francisco Urbano e Independente e Paragominas com Mauro Borges. Esse domingão promete emoções…

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 21.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: