BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.02.16

24 de fevereiro de 2016 at 11:57 am Deixe um comentário

POSITIVO – 1º Bate Bola do Troféu Camisa 13 de 2016, dia 29.2, 18h, auditório Laboratório Amaral Costa e assunto será “Projeto Sócio Torcedor”. Expositores Joseane Cardoso (Papão), André Cavalcante (Leão) e mediador jornalista Carlos Castilho. Comando irretocável de Zaire Filho.

NEGATIVO – Sou contra liberação do Mangueirão para treinos de Remo e Paysandu nas circunstâncias atuais, pela desigualdade, pois mesmo direito não é dado a Independente e Águia. É duro!

Lá e Cá

Será em Mosqueiro, dia 13.3, a 1ª Etapa do Circuito Sun & Fun Adventure 2016, competições de Stand Up Paddle, Mountain Bike e Corrida Rústica. Inscrições até 8.3, no subsolo do It Center.

Pikachu será titular no Vasco contra Friburguense; Rafael Paty deixando Portuguesa Carioca para o Nacional-AM; Paulo Romano inspecionando para CBF estádios do AP, RR e RO; João Lucas chegando para o Papão.

Caio Cesar Simões, novo técnico do Tapajós, o mais jovem do futebol mundial. Tem 26 anos e é filho de Maurício Simões, treinador que mais ganhou títulos no Nordeste (14) e morreu em 2011.

Como não tem mandante sábado e domingo, sócios torcedores de Remo e Paysandu pagarão ingressos, só que com descontos; clássico São Raimundo x São Francisco, em Santarem, 2º turno, agora dia 26.3.

Remo procura outro lateral esquerdo, pois Mateus Muller não vem mais; presidente azulino no Congresso Técnico da Série C dia 8.3, na CBF; dia 9.3 o primeiro mandatá bicolor vai ao Congresso da Série B.

Independente ganhou reforço de Chaveirinho (estava lesionado) para enfrentar o Remo. Águia completíssimo contra o Paysandu.

Congresso Técnico do Ranking de Corridas da Assembleia Paraense será hoje, 20h, na sala de esportes do clube. Discussão de ações para corridas deste ano.

Em 2015 dupla RE x PA ficou fora da decisão do primeiro turno. Semifinalistas foram Parauapebas 1×0 Cametá, Tapajós 1×2 Independente e, na final, Independente 0x0 Parauapebas. Nos penais Galo 7×6 e campeão.

Na 42ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, em Ananindeua, de 30.3 a 5.4, ESMAC estará no grupo A com Panelinha-MT, Parma-PI, Helênico-RJ e Cruzeiro-RN. Paysadu no grupo B reunindo Constelação-RR, Abílio Nery-AM e Vilavelhense-ES (só 4). Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo.

HOMENAGEM – João Batista Torres Machado, o João Cão, ex-ponta esquerda do Pinheirense, Santa Rosa de Icoaraci e Sport Belém nos anos 70-80. É dono de bar e restaurante na Vila Sorriso.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 24.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: