BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.02.16

25 de fevereiro de 2016 at 12:19 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Aulão de artes marciais (karatê, muay-thai, judô, jiu-jítsu e aikido) no próximo domingo, a partir de 9:30h, na Praça da República, promovido pela Academia Machida. Bela sacada!

NEGATIVO – Bruno Veiga (Paysandu) em entrevista a Rádio Clube disse que o Águia tem “um tal Flamel”. Pareceu pejorativo. Cuidado!

Lá e Cá

Amanhã, a partir de 13 h, na sede do Paysandu, torcedores comprarão camisas “caracturizadas” na hora pelo artista bragantino de renome Luciano Meskita. Para sócios e ST 70 reais. Demais admiradores 80 reais.

Técnico Dado Cavalcanti dá sinais que manterá Gilvan, Pablo, Lucas e Betinho no time titular do Papão para domingo; se bicolor chegar à final do turno volante Augusto Recife completará 100 jogos no clube dia 6.3.

Presidente André Cavalcante acordou com o Independente e sócios torcedores azulinos terão os benefícios de praxe no sábado; fechado vazamento de assuntos do Baenão que paravam na Internet.

Torcedores do Leão Azul receberam com reservas a contratação do meia atacante Potita (segnifica flor em tupi) apresentado ontem; zagueiro Max pendurado no Remo, lateral Chrystian e zagueiro Gilvan, no Paysandu.

Última vez que dupla RE-PA ficou nas semifinais do 1º turno foi em 2007, azulinos eliminados pela Tuna e bicolores pelo Ananindeua. Na decisão, título ficou com a Tuna, mas campeão da temporada ainda foi o Leão.

Curiosidade: gol do Ananindeua que eliminou do Paysandu em 2007 foi de Joãozinho, atualmente no Águia e adversário do Papão domingo (Fonte-Saulo Zaire); 26.500 ingressos para domingo, sendo 7 mil a ST do bicola.

Tecnico João Galvão (Águia) é adepto do 3-5-52, mas tem falado nos sistemas 4-4-2 e 4-3.3. Talvez para confundir. Azulão vem nesta meia-noite e ficará em hotel de São Braz pra onde vai também o Remo.

No Independente vem sendo prorizada a preparação física, forte da equipe ultimamente, alem de jogadas ensaiadas para o artilheiro Monga. Viagem para Belém hoje à tarde.

Paysandu e Remo anteciparam treinos no Mangueirão: bicolor ontem e azulinos hoje de manhã; Remo ainda não fechou com lateral esquerdo e presidente disse que não vai contratar por contratar. Certíssimo!

HOMENAGEM – Cristóvão Lins, o Tovica, ex-porta esquerda (anos 60-70) do Norte Clube Montealagrense, Seleção de Monte Alegre e Paysandu. É engenheiro agrônomo, trabalhou no Projeto Jari (arroz) e mora em Macapá-AP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 25.02.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: