BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.02.16

26 de fevereiro de 2016 at 12:13 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Como não poderia ser diferente, SEEL liberou Mangueirão para treinamentos, hoje, de Independente e Águia. Valeu!

NEGATIVO – Paysandu e Águia fizeram tanto caso de árbitro FIFA e vão se contentar com o polêmico André Luiz Castro-GO, apenas Especial CBF; janela agora só de um jogador do Paysandu para imprensa. Cada uma!

Lá e Cá

Joelson Cardoso, da FPF, segurança para Remo x Independente; carga de ingressos no sábado e domingo ficou em 25 mil; atacante remista Ciro, convidado do Bola na Torre domingo (RBA HDTV e Rádio Clube).

Remo e Independente já fizeram 16 partidas, 10 vitórias azulinas (26 gols), 4 triunfos do Galo (16 tentos) e 2 empates; Paysandu e Águia, 50 partidas, 25 vitórias bicolores (94 tentos), 13 aguianas (57 gols) e 12 empates.

Remo foi campeão do Parazão 2015 em cima do Galo: remanscentes azulinos, Levy, Max e Eduardo Ramos; do Galo, Alencar Baú, Rubran, Ezequias, Jaquinha, Dudu e técnico Lecheva. Chicão era galista.

Papão e Azulão foram finalistas em 2010, dando Paysandu: nenhum remanesente bicolor e Edinaldo, campeão naquele ano, agora do lado de lá. Aguianos que continuam: Bernardo, Charles, Analdo e João Galvão.

Até a bola rolar no 2º turno do nosso campeonato, S. Francisco e Cametá ainda podem inscrever 9 atletas,Tapajós 8, Paragominas 7, Águia, S. Raimundo, Remo e Independente 6, Paysandu 5 e Parauapebas 3.

Antidopping nestas semifinais e final do Parazão; Danilo Galvão (filho do técnico João Galvão) em companhia do bicolor Djalma, no ASA-AL; fisiologista Adriano Lima deixando o Paysandu rumo ao América-MG.

Marketing do Paysandu conseguiu autorização da SEEL e utilizará domingo no Mangueirão duas placas estáticas de LED anunciando seus patrocinadores; Secretaria de Esporte e Lazer pode mudar de endereço.

Águia nunca venceu o Paysandu no Mangueirão e Independente jamais bateu o Remo em Belém; no tempo de Luverdense técnico bicolor Dado Cavalcanti superou Galvão (Águia) de 5×1 e empatou de 2×2 (Série C 2012); técnico Lecheva (Independente) tem contra o Remo, pelos times que trabalhou, 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas (Fonte: Saulo Zaire).

De 27 a 30.6, os Jogos Escolares do Marajó serão realizados pela 3ª vez consecutiva na cidade de Portel; 8.7, aniversário de Bragança, sendo cogitado o 1º Percurso Aquático do Rio Caeté (Sapucaia-Trapiche).

Amanhã, 16h, na igreja de S. Raimundo Nonato (Senador Lemos) missa de 7º dia de falecimento do desembargador do TRT Hermes T upinambá, que foi do jurídico do Paysandu, Remo e da náutica azulina.

HOMENAGEM – Antonio Alves dos Santos, o Antonio Português, ex-remador dos antigos yole a 4 e yole a 8 pela Tuna, conquistando 2 titulos paraenses nos anos 60. É diretor da Beneficente Portuguesa.
,

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 27.02.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: