BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.03.16

1 de março de 2016 at 11:31 am Deixe um comentário

POSITIVO – Ajustado: RE x PA de domingo, 15:30h, arbitragem local, 25 mil ingressos e preços a 70 e 140 reais.

NEGATIVO- BRT conseguindo até definhar o nosso futebol. Só falta não tirar os entulhos próximos do Mangueirão (verdadeiras armas) até 5ª feira, conforme prometido. Vamos ficar de olho!

Lá e Cá

PM e órgãos de segurança chegaram a sugerir adiamento do RE x PA, realização 10h ou 15h (anda insistem). Clubes e FPF contrários.

Adelson Torres (presidente da FPF) vai pela 1ª vez à CBF durante as reuniões dos Conselhos Técnicos das Séries A e B; José Ângelo Miranda agora assessor especial da entidade máxima do nosso futebol.

Se nos 4 clássicos oficiais de 2015 o Paysandu teve melhor público, 44.615, contra 37.355 do Remo, este ano a média do Leão no Parazão já é melhor, com 10.588.

No fim- de-semana, mesmo com chuva, azulinos tiveram 70 torcedores a mais que os bicolores; quanto a sócios torcedores, pela 1ª vez os do Remo foram superiores, 4.388, contra 3.294 do Papão.

Independente e Águia tiveram tudo para ganhar de Remo e Paysandu, mas não mostraram audácia; Azulão não vence o Paysandu há 8 jogos.

Do bicolor Orlando Souza (orlandojoaquim56@hotmail.com): Paysandu tem de tomar cuidado, pois Celsinho por onde passou foi contumaz de cartões e expulsões tolas.

Max a única ausência do Remo domingo e entrará Henrique. Yuri tem chance de começar; Paysandu, sem quatro, poderá ter Capanema de máscara protetora, Bruno Veiga e João Lucas (se chegar até amanhã).

Paysandu estreará na Copa BR Sub 17, dia 30.3, 17h, contra o América MG, em Sete Lagoas-MG (Arena do Jacaré). Volta dia 6.4, 17h, Curuzu; profissional do Papão pegará maratona de 4 jogos (6 a 15.3), Parazão e Copa Verde (Remo, São Francisco e Águia duas vezes).

Diretoria anterior do Grêmio Português denuncia como mesquinharia cheque datado para 30.12.15 (saldo na conta) ter sido depositado apenas quando não havia mais recursos para cobrir valor e de propósito. É duro!

Tapajós venceu Seleção de Belterra de 3×2 e técnico Caio Simões tem esta base para 2º turno: Jó, Rayan, Adielson, Barbosa e Felipe, Tsunami, Kiko Bendelack, Jeová e Jr Miranda, Haif e Jair. Patrick não é mais do Boto.

HOMENAGEM – Edenilson Gonçalves Bechir, o Edenilson ou Meio Quilo, ex-meia e ex-lateral direito do Remo (campeão em 1997-99), Independente, Venus e Águia, de 1996 a 2002. É taxista em Belem.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.02.16 Coluna do Gerson Nogueira – 01.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: