BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.03.16

2 de março de 2016 at 2:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Ótimas as escolhas de Francisco Rosas, Lucival Alencar e Abelardo Sampaio para beneméritos do Remo. Merecedores!

NEGATIVO – Falha minha ontem ao dar POSITIVO para os preços dos ingressos do RE x PA então estipulados: clubes deveriam era pedir indenização ao BRT e não sacrificar o torcedor.

Lá e Cá

Brasil x Uruguai das eliminatórias da Copa, no Recife, Sexta-feira da Paixão, tinha ingressos até de 50 reais (tudo já esgotado). No RE x PA está mais caro, mesmo dirigentes baixando para 60 e 100 reais.

Ainda está salgado, mas tem de se observar que de 10 a 12 mil sócio-torcedores vão entrar sem pagar. Logo… Jogo confirmado para 15h; arbitragem local terá cota FIFA.

Média de público em RE x PA nos ultimos 5 anos: 2011 (28.683) 2 jogos; 2012 (23.029) 2 partidas; 2013 (25.830) 6 jogos; 2014 (16.519) 10 confrontos; 2015 (20.492) 4 jogos. Fonte: Saulo Zaire.

Alex Ruan liberado do Londrina e tudo agora na mão do Leão Azul ou de quem precisar de um lateral esquerdo por aqui; Eduardo Ramos (Remo) poupado ontem e hoje, mas vai para o Jogo da Paz da domingueira.

Max fora do Leão de 2 a 3 semanas e quanto a Chicão estará liberado para 2º turno e Copa Verde; azulinos teem proposta de novo fornecedor de material, mas pensam tambem em marca própria.

Independente no momento é quem se candidata como outro representante do Pará na Série D de 2016. Mantendo o rítimo ficará também para 2017 (se não subir), de acordo com decisão da CBF.

Camisa 10 de Marabá (Bira Ramos) já revelou Elkeson (agora na China), Luiz Fernando (Cruzeiro-MG), Tiago Soares (Goiás), João Victor (S. Caetano-SP), Jr Ipixuna (Criciúma-SC) e Wesley Rocha (Coritiba), entre outros. Esta se preparando Copa de Redenção-PA e Copa Mercosul (SP).

Técnico Givanildo Oliveira ganhou título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte concedido pela Câmara Municipal. Merecido. Alô, Vandick Lima, que tal o mesmo aqui pelo que ele fez ao Papão e ao futebol paraense?

Faleceu em Recife o meia-atacante Leonardo que fez dupla com Vinícius no Paysandu, em 2004, mantendo clube na Série A. Fez 5 gols em 30 jogos e o mais importante contra o Vasco, em São Januário (Bicolor 1×0).

Papão tem custo mensal total de 1 milhão e 200 mil, declarou o presidente no 1º Bate Bola do Troféu Camisa 13 a jornalistas. Felizmente o sócio-torcedor está bem incrementado.

HOMENAGEM – Rolando da Silva Quadros, o Rolando Quadros, ex-campeão paraense de boxe meio médio, em 1964, pela Academia Joe Louis. É administrador e empresário do ramo da construção civil.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 01.03.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: