A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 06.03.16

6 de março de 2016 at 11:06 am Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Neste Domingão na RBATV – Canal 13 o Bola na Torre vai
ao Ar Logo após o Pânico da Band. O Parazão será destaque
com o REXPA deste domingo na Decisão do Primeiro Turno.
Os gols e a festa da Galera. Guerreirão no comando estarei
na bancada com o companheiros Gerson Nogueira e Valmir
Rodrigues. Participe pelo @bolanatorre ( Twitter e Instagran )

BATE BOLA…

Verdadeiramente, o Troféu CAMISA 13 / RBATV  deixou de ser apenas o festejado certame para a escolha dos melhores da temporada. É hoje, também,  um espaço  para debater assuntos de interesse do nosso esporte. Ainda repercute, o sucesso do primeiro Bate Bola/Debate, da última segunda feira,  que colocou na mesa e no plenário o “Sócio Torcedor”, como importante e rentável  ferramenta de gestão para os nossos clubes. Joseane Cardoso pelo Paysandu e André Cavalcante pelo Remo, mostraram os avanços e benefícios para Papão e Leão com a mediação de Carlos Castilho, para uma platéia seleta e participativa no auditório do Laboratório Amaral Costa, importante incentivador e parceiro do TC 13.

CONGRESSO…

Confirmado a realização do XVIII Congresso Médico Amazônico, no período de 24 a 27 de abril a ser realizado no Hangar. Contribuição dos profissionais de Saúde nos 400 Anos de Belém. Palestras sobre Diabetes e Exercícios Físicos, Atividades Físicas, Coração e Saúde, Doping no Esporte e Lesões Musculares. Entre os palestrantes, os renomados médicos José Silovério, Ricardo Ribeiro, Giovanni Barros, Fernando Soleiro, Henrique Custódio, Dra, Lia Afonso e Elton Nóvoa.

REUNIÃO…

De Assembléia com a presença de todos os sócios na Sociedade Desportiva Paraense – SDP. Na ocasião foi feita uma nova Eleição para Presidente, foi eleito Luis Crispino que assumiu no lugar de Antonio Pereira. Na pauta ainda avaliação de Gestão e avaliação da proposta de contra do clube por parte do Paysandu que oficialmente ofereceu cerca de 2 milhão e 500 mil. Como a SDP não está a venda, mas é vendável, a proposta não foi aceita e o valor mínimo estabelecido é de 5 milhões.

MANGUEIRÃO

Palco hoje de mais um Clássico Rei da Amazônia entre Remo e Paysandu o de numero 734 na história do confronto. O Mangueirão principalmente no seu entorno sofreu melhorias para o bem do torcedor que irá ao estádio. Jogo às 15 horas e com possibilidade de Decisão nos Pênaltis. Parabéns aos envolvidos MP, Policia Militar, Bombeiros, Amub e Federação em conjunto com os Clubes Remo e Paysandu. Que seja um grande Espetáculo!!!

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 04.03.16 Coluna do Gerson Nogueira – 06.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: