BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.03.16

9 de março de 2016 at 11:12 am Deixe um comentário

POSITIVO – Águia de Marabá cansou das importações e começou trabalho de base em 4 polos, atletas de 9 a 17 anos, utilizando inclusive escolas; administração do Zinho Oliveira não permitiu treinos de Águia e Paysandu.

NEGATIVO – Deixar Remo jogar no Estadio Ribeirão, em Boa Vista-RR, demonstra falta de força, dando loas para Zeca Xaud, presidente da Federação Roraimense, 42 nos no cargo, o mais longevo do mundo.

Lá e Cá

Paysandu sem Emerson, Recife, Bruno Veiga e Betinho, hoje, na CV contra o Águia. No Azulão, Marlon será 2º volante, sua posição original no Pinheirense e Remo.

Léo Rosas desfalque aguiano logo mais.
Sem Eduardo Ramos e Whelton, Remo vai pegar o Náutico-RR de Potita na meia e 3 volantes. É jogo para o Edicleber, Leston!

Zagueiro Pablo disse que primeiro tapa no RE x PA foi de Eduardo Ramos e imagens mostrarão.

Clubes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste sugeriram que 2ª fase da Série C seja de jogos dentro do grupo e não mata-mata;

Remo estreará na Arena Pantanal diante do Cuiabá, dia 21 ou 22.5. Vingar CV de 2015?

Rosenão será palco pela 1ª vez uma competição oficial da CBF, dia 16.3, Copa BR, Parauapebas x Londrina, 20:30h, apito de Antonio Dib-PI e CBF1; Paysandu não escapa do bom Joelson Cardoso: apitando hoje em Marabá.

Paysandu x S. Francisco, sábado, jogo 7 da loteca 692; time santareno levou de 9 ano passado do Papão na mesma Curuzu, mas este ano já bateu o Remo (1×0); hoje no Conselho Técnico da Série B sairá tabela.

Já 140 cartões amarelos e 7 vermelhos no Parazão e o mais indisciplinado é o Paysandu: 20 amarelos e 3 vermelhos (alô, psicólogo!). Parauapebas campeão da disciplina com apenas 10 amarelos. Fonte: Adilson Brasil.

Em duas participações e 14 partidas de Paysandu e Remo na CV, Papão 9 vitórias (33 gols), 3 empates e 2 derrotas (tomou 12 tentos); Remo, 8 vitórias (24 gols), 3 empates, 3 derrotas (levou 17 tentos). Fonte: SZ.

Em todos os estaduais do Brasil em 2016, Paysandu é o 5º em média de público (11.234) e o Remo o 8º (10.581). Fonte: Saulo Zaire; RE x PA de 41.409 pagantes foi em 2006 e não 2002; Cel Nunes vai depor coercitivamente na CPI do Futebol no Senado.Moda pegou!

Na arbitragem da 1ª rodada do 2º turno do Parazão dois novatos: José Magno Teixeira (Independente x Parauapebas) e Marcelo Oliveira Soares (Cametá x Tapájos). FIFA Dewson Fretas estará no Paragominas x Remo.

Com certeza o saudoso grande benemérito do desporto paraense Alfredo Combra aplaude hoje do céu o aniversário de sua amada Joana Coimbra.

HOMENAGEM – Shirlena Dias Gomes, ex-bicampeã paraense feminina de judô peso médio pela APJK-Icoaraci nos anos 80. É presidente da Associação de Mulheres da Vila Sorriso.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 09.03.16 Bola pra Frente – Cláudio Guimarães – 10.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: