BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.03.16

17 de março de 2016 at 10:59 am Deixe um comentário

POSITIVO – Técnico Walter Lima precisa um dia ser reconhecido no futebol do Pará pela maneira como arma seus times: defendem-se sem violência, rápídos e técnicos na saída de bola e jovens: taí o S. Francisco.

NEGATIVO – Orientação jurídica da CBF fazendo o coronel Nunes passar vexames e humilhações na CPI do Senado. Até quando?

Lá e Cá

Pela bola que Remo e Paysandu vêm jogando no Parazão podem esperar enchurradas de contratações para o Brasileiro. Como sempre. Bicolores já trouxeram 18 de fora e os azulinos 11.

Além dos desfalques de Rubran, Jaquinha, Cristóvão e Alexandre, o Independente vem improvisado na lateral esquerda, sábado, contra o Remo, com Pedro Balu indo pra lá e Leandrinho na direita.

Leão e Galo já se enfrentaram no Mangueirão na semifinal do 1º turno, jogo equilibrado, 1×1, remistas levando a melhor nos tiros livres da marca penal (3×1).

Baenão só poderá ser revitalizado com parcerias. Não há outro jeito: textuais do presidente azulino André Cavalcante.

Goleiro Emerson e volante Recife já à disposição da Comissão Técnica do Paysandu para domingo em Parauapebas. Rafael Luz e Lucas ainda não. Marcelo Costa deverá estar com Celsinho. Bicolor não vence há 3 partidas.

Papão ainda sem fisiologista desde a saída de Adriano Lima para o América-MG.

Domingo a 7ª Corrida da Liberdade Religiosa, saindo 9h da Escadinha da Estação das Docas. Informações comiteinterreligioso@gmail.com

Clubes já garantidos na Série D 2016: Águia, América-PE, Aparecidense-GO, Icasa, Ituano, Caxias, Central, Flu de Feira-BA, Goianésia, Madureira, Maringá, Nacional-AM, Linense, Portuguesa-RJ, Santos-AP, S. José-RS e Tocantinópolis (Fonte: Magno Fernandes).

3ª Comissão Disciplinar do STJD excluiu Águia (vai recorrer) da Copa Verde pela irregularidade de Léo Rosas. No caso do Gênus-RR tribunal pagou mico, punindo clube com perda de 6 pontos quando a competição é de mata-mata. Novo julgamento!

HOMENAGEM – Moacir Jr dos Santos Barbosa, o Jr Marituba, ex-lateral dreito da Tuna (título Série C de 1992), Paysandu, Remo, Matonense-SP, Atlético-MG (jogou com Tafarel) e encerrou no Pedreira de Mosqueiro em 2003. Trabalha na Prefeitura de Marituba e faz aniversário hoje.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.03.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: