BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.03.16

22 de março de 2016 at 2:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Notícia de que o Paysandu retornará com futebol feminino (lembra tempo da artilheira Vilma) ao comando da Aline Costa é auspiciosa. Quem sabe o Remo não faz o mesmo (brilhou com a Cebola).

NEGATIVO – Futebol ruim praticado por Paysandu e Remo tirando público dos estádios, inclusive não seduzindo tanto o próprio sócio-torcedor.

Lá e Cá

Banco estadual assinou com clubes para 2016 e amanhã vai ter dinheiro; Série D aumentando para 68 clubes, lembrando o tempo do lema “onde a ARENA vai mal um clube no Nacional”.

SEEL anunciando que Mangueirão tem nova máquina de corte de grama e traves olímpicas obsequisadas pela CBF; Gauchinho, atacante começado na Tuna e agora técnico, no comando do Brasília.

Fred Gomes-Leston Jr emplacaram no Remo atacante Luis Carlos Imperador, 36 anos, 4 gols no Guarany de Sobral neste Cearense. Há uma década passou na Curuzu sem deixar saudade. Tempo é outro!

Aliás, não é só a CT azulina que descrê na atual base do clube. Pelo que deu a entender em entrevista ontem na Radio Clube o presidente comunga do mesmo pensamento.

Sumiu da Curuzu a denominação oficial do estádio que é Leônidas Sodré de Castro; bicolor Gualberto se tratando no DM do Palmeiras acompanhado do Jr Furtado; Fast já não é só Sub 20 para pegar o Paysandu na Copa Verde, pois contratou veteranos Clailson, Ediglê e Lima.

Termina hoje o prazo de inscrições no Parazão e Copa Verde; Marco Goiano declinou que sabe jogar também de lateral esquerdo, tornando-se mais uma opção para o técnico Leston Jr.

Enquanto o Remo optou pelo descabido horário de 18h para jogos do Parazão, aqui, a TV Esporte Interativo anuncia agora Paysandu x Fast (CV), domingo proximo, 19h. Cada uma!

Lombardi (Paysandu) e Eduardo Ramos (Remo), pelo 3º cartão, fora dos jogos doParazão contra Tapajós e Cametá; Rai x Fran, sábado, já começa a agitar Santarém. Momento Panterino é melhor!

Das 29 contratações da dupla RE-PA antes do Luis Carlos Imperador (18 bicolores e 11 azulinas), só Ciro e Celsinho emplacaram; atuações de Ítalo e Yuri, no Remo, levando o amigon Shell (Capanema) à loucura!

20 jogos Fast x Paysandu, 10 empates, 5 vitórias de cada, 26 gols bicolores, 24 fastianos; Nacional x Remo, 47 partidas, 24 triunfos azulinos (75 gols), 12 nacionalinos (41 tentos), 11 empates. Fonte: Jorginho Neves.

HOMENAGEM – Paulo Cesar Souza Costa, o Bira do Volei, ex-atacante de ponta do voleibol do Remo (5 títulos) e Seleção Paraense (inclusive vice brasieiro juvenil) nos anos 80-90. É consultor de vendas.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 21.03.16 Coluna do Gerson Nogueira – 22.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: