BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.03.16

25 de março de 2016 at 9:41 pm Deixe um comentário

POSITIVO – John Anderson, o nosso Renatinho, lutará pelo título peso médio de boxe da WBF, dia 6.5, em Cayenna, na Guiana Francesa, contra o filho de lá Michel Motthmosa, que faz sucesso na Europa. Na torcida!

NEGATIVO – Qualquer horário não deveria servir para o nosso futebol. É por isso que em Manaus o jogo feminino Iranduba (bancado pelo Governo) 2×2 Corinthians deu mais público que as duas partidas de ontem na Copa Verde. Cuidado e quem avisa amigo é!

Lá e Cá

GB do Remo Ronaldo Passarinho em plena recuperação de sua terceira cirurgia e nos dá o prazer da leitura desta coluna. Na prece pelo amigo!

Festejado jornalista esportivo Edson Matoso o convidado do Bola na Torre deste domingo (RBA HD TV e Rádio Clube, depois do Pânico), ao lado de Guilherme Guerreiro, Giuseppe Tomazo e Gérson Nogueira.

Grande bicolor em visita a Roma, o paraense ministro do TST Walmir Oliveira da Costa quando entregou camisa do Paysandu ao Papa Francisco lembrou que o foi o clube que ganhou do Boca. Gargalhada do Pontífice!

Ganhadores das duas primeiras edições da Copa Verde o Brasília já está eliminado e o Cuiabá quase, pois perdeu em casa de 3×1 para o Aparecidense na primeira partida; ontem mais cedo Fast x Paysandu.

Arena da Amazônia (Manaus) receberá dia 17.04, Fluminense x Vasco pela Taça Guanabara. Clube da Colina vai de Belém, onde dia 13.4 enfrentará o Remo pela Copa BR.

3ª Comissão Disciplinar do STJD ontem de manhã eliminou de vez o Gênus da Copa Verde. Poderá acontecer o mesmo com Santos-AP e Águia de Marabá.

Paulo Henrique Vollkoph-MS, árbitro de Paysandu x Fast, jogo de volta da Copa Verde, domingo, 20h, Curuzu, já dirigiu este ano 5 partidas do certame matogrossense do sul, 1 da Copa BR e 1 da Copa Verde.

Tapajós e Remo (Parazão) vão se encontrar domingo pela segunda vez na história. Em 2015 protagonizaram o épico 5×5, no Mangueirão.

Lateral direito Márcio, filho de Bragança e ex-base do Paysandu, com dificuldade na Europa levado que foi para time holandês.Ele e seu empresário desconhecem procedimentos de transferência internacional e têm mais 27 dias para se definir.

Veterano Lima (44), que ontem estreou no Fast foi convencido a voltar a jogar por um amigo. É executivo de uma companhia telefônica na Zona Franca.

 

HOMENAGEM – Reginaldo Moraes de Lima, o China, ex-zagueiro e lateral da Tuna, Remo (7 títulos), Paysandu e Sport Belém nos anos 60-70. É militar reformado da Aeronáutica e Diretor de Futebol do Pinheirense.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 24.03.16 Coluna do Gerson Nogueira – 25.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: