BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.03.16
25 de março de 2016 at 9:41 pm Deixe um comentário
POSITIVO – John Anderson, o nosso Renatinho, lutará pelo título peso médio de boxe da WBF, dia 6.5, em Cayenna, na Guiana Francesa, contra o filho de lá Michel Motthmosa, que faz sucesso na Europa. Na torcida!
NEGATIVO – Qualquer horário não deveria servir para o nosso futebol. É por isso que em Manaus o jogo feminino Iranduba (bancado pelo Governo) 2×2 Corinthians deu mais público que as duas partidas de ontem na Copa Verde. Cuidado e quem avisa amigo é!
Lá e Cá
GB do Remo Ronaldo Passarinho em plena recuperação de sua terceira cirurgia e nos dá o prazer da leitura desta coluna. Na prece pelo amigo!
Festejado jornalista esportivo Edson Matoso o convidado do Bola na Torre deste domingo (RBA HD TV e Rádio Clube, depois do Pânico), ao lado de Guilherme Guerreiro, Giuseppe Tomazo e Gérson Nogueira.
Grande bicolor em visita a Roma, o paraense ministro do TST Walmir Oliveira da Costa quando entregou camisa do Paysandu ao Papa Francisco lembrou que o foi o clube que ganhou do Boca. Gargalhada do Pontífice!
Ganhadores das duas primeiras edições da Copa Verde o Brasília já está eliminado e o Cuiabá quase, pois perdeu em casa de 3×1 para o Aparecidense na primeira partida; ontem mais cedo Fast x Paysandu.
Arena da Amazônia (Manaus) receberá dia 17.04, Fluminense x Vasco pela Taça Guanabara. Clube da Colina vai de Belém, onde dia 13.4 enfrentará o Remo pela Copa BR.
3ª Comissão Disciplinar do STJD ontem de manhã eliminou de vez o Gênus da Copa Verde. Poderá acontecer o mesmo com Santos-AP e Águia de Marabá.
Paulo Henrique Vollkoph-MS, árbitro de Paysandu x Fast, jogo de volta da Copa Verde, domingo, 20h, Curuzu, já dirigiu este ano 5 partidas do certame matogrossense do sul, 1 da Copa BR e 1 da Copa Verde.
Tapajós e Remo (Parazão) vão se encontrar domingo pela segunda vez na história. Em 2015 protagonizaram o épico 5×5, no Mangueirão.
Lateral direito Márcio, filho de Bragança e ex-base do Paysandu, com dificuldade na Europa levado que foi para time holandês.Ele e seu empresário desconhecem procedimentos de transferência internacional e têm mais 27 dias para se definir.
Veterano Lima (44), que ontem estreou no Fast foi convencido a voltar a jogar por um amigo. É executivo de uma companhia telefônica na Zona Franca.
HOMENAGEM – Reginaldo Moraes de Lima, o China, ex-zagueiro e lateral da Tuna, Remo (7 títulos), Paysandu e Sport Belém nos anos 60-70. É militar reformado da Aeronáutica e Diretor de Futebol do Pinheirense.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed