A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 27.03.16

27 de março de 2016 at 9:14 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Neste Domingão na RBATV – Canal 13 o Bola na Torre vai
ao Ar Logo após o Pânico da Band. O Parazão será destaque
com a Terceira Rodada do Returno e a Taça Estado do Pará
com todos os gols e Copa Verde. Guerreirão no comando
estarei na bancada com o companheiro Gerson Nogueira e
e nosso convidado especial Edson Matoso. Participe pelo
@bolanatorre ( Twitter e Instagran )
BASQUETE 1

A Associação Paraense de Basquetebol Master – APBM, vai realizar no período de 03 a 017 de Abril, mo Torneio Cidade de Belém de Basquetebol Master, onde irá prestar Homenagem ao ex-atleta do Basquete paraense falecido recentemente EMERSON DOS SANTOS DIAS – MAMUTE. Nesse torneio, serão homenageados alguns Jornalistas Esportivos que denominarão as quatro equipes do Torneio, entre eles Zaire Filho, Edson Mato, Sergio Noronha e este repórter.
BASQUETE 2

O torneio de Basquetebol Master será jogado nos Ginásio Moura Carvalho do Paysandu e Sesc da Doca, sempre em Rodada Dupla. Largada no Ginásio do Paysandu as 09:30 da Manhã com os Jogos Zaire Filho x Edson Matoso e Tomazo x Sergio Noronha. Desde já fica meu agradecimento e o carinho a APBM e seu presidente Paulo Seráfico pela lembrança.
APOSTA…

Apontado pelo técnico Leston Junior o atacante Luis Carlos que estava em atividade e chega para reforçar o ataque azulino. Sua passagem pelo Paysandu não deixou saudades, mas com experiência de hoje é a aposta do Leão. Incorporado a Delegação Azulina em Santarém poderá ser novidade contra o Tapajós. Agora é com o Imperador!!!
O SONHO…

De adquirir o Centro de Treinamento do Paysandu continua mais que vivo no desejo do presidente bicolor Alberto Maia. Duas áreas em Benfica foram visitadas, uma com 100 mil m2 e outra com 180 mil m2, mas o CT da Desportiva continua em pauta. Na primeira oferta de 2 milhões e 500 mil não foi aceita, porém esta semana a proposta chegou a 3 milhões e 500 mil. A pedida da SDP é de 6 milhões, mas nada que um bom diálogo não resolva…
O ESPORTE OLÍMPICO – CAMISA 13

Dificuldades, caminhos e soluções na tentativa de melhorar as condições para preparação aos atletas que iniciam na pratica do esporte amador ou olímpico no Pará, é o assunto para o debate no II Bate Bola do Troféu Camisa 13, no seu ano 24. Os debatedores serão Deivison Alves, secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer e as ex-atletas olimpicas Suzete Montalvão Fraiha e Luana Faro. Na platéia, presidentes de federações, clubes, técnicos, atletas, imprensa e a comunidade universitária ligada à comunicação e a educação física. O evento, aberto ao público, está programado para 05/04, ás 18 horas, no auditório do Laboratório Amaral Costa, da rua Antônio Barreto, no bairro do Umarizal. O Troféu Camisa 13, da RBATV, com a coordenação da Ze Efe comunicação chega aos vinte e quatro anos ininterruptos, com o patrocínio de Portugal, Amaral Costa, RR Pneus, Big Ben e Unimed Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 25.03.16 Coluna do Gerson Nogueira – 27.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: