BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.03.16

30 de março de 2016 at 4:38 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Faz bem a diretoria do Remo, se capacidade do Mangueirão não for liberada para 35 mil lugares, de levar jogo com o Vasco, da Copa BR, para Manaus-AM. Só sabe da dor do calo o dono do sapato apertado!

NEGATIVO – RE-PA de domingo, 16h, com 25 mil pessoas no Mangueirão (40 e 60 reais), considerando-se sócios-torcedores e média de venda de 5 mil ingressos de cada um, prejuízo certo. Aqui o poder público atrapalha!

Lá e Cá

Presidente André Cavalcante entende que Remo x Vasco, aqui, com capacidade do estadio estadual reduzida teria de cobrar um preço de ingresso proibitivo. E a proposta financeira para jogar em Manaus é boa. Azulinos já até fizeram empréstimo de 300 mil por conta dessa partida.

Paysandu teve déficit de R$ 5.677,63 no jogo contra o Fast; média de público do Papão em Belém na temporada é de 7.811 e do Leão Azul 7.893 (Fonte: Saulo Zaire).

Tecnico Marcelo Veiga (51) já comandará hoje treino para o Remo e dirigirá time no domingo. Com ele apenas o auxiliar técnico Sidnei Pericó e o analista de desempenho Felipe Lopes. Restante da CT permaneceu.

Horário das 16 do RE-PA de domingo foi acertado em reunião no BPE entre Maurício Bororó (FPF), André Cavalcante (Remo), Alxandre Pires (Paysandu), Cel. Arthur e Ten. Coronéis Profeta e Fernando (PM).

Jovem volante Fernando Medeiros (Santos) já assinou pré-contrato com o Paysandu. Bicolores fizeram muitas outras contratações para Série B; 8 mudanças no time bicolor hoje (DM); Betinho e L. Cearense no ataque.

Em função de logística saiu ontem arbitragem de Tapajós x S. Francisco, domingo: Andrey Silva. Os dois protagonistas veem de vitórias valorosas diante de Remo e São Raimundo.

Intrigante para os bicolores: Celsinho em julgamento hoje no TJD e Edinaldo (Águia) não. Foram expulsos no mesmo lance do jogo anterior entre ambos.

Sorteio da arbitragem caseira para o RE-PA (tempos bicudos) amanhã e Dewson Freitas no Paysandu x Cametá deste noite; biclores não vencem Mapará na Curuzu desde 2011 (Fonte: Jorginho Neves).

Abertas inscrições (981358860-988530322) para Curso de Técnico de Handebol (professor e técnico Giuliano Ramos), no NEL (D. Romualdo de Seixas), de de sexta a segunda (1 a 3.4). Taxa de 200 reais.

HOMENAGEM – Carlos Mendes Piedade, o Carlão, ex-campeão de karatê aberto pela APAM de 1974-86 (direto), ex-Campeão dos Campeões e 3º no Brasileiro. É membro da CBHb, da FHEPa e professor de karatê.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 28.03.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.03.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: