BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 5.4.16

5 de abril de 2016 at 2:17 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Gostei da segura atuação do jovem árbitro Gustavo Ramos Melo no RE-PA; paraense Naiane, do Camponesa-MG, convocada para Seleção Brasileira de Voleibol com vista à Olimpiada do RJ. Valeu!

NEGATIVO – RE-PA definhando de presença de público historicamente e colaboram para isso má qualidade dos times, a crise, TV ao vivo, violência, falta de conforto e de mobilidade urbana para chegar ao Mangueirão.

Lá e Cá

RE-PA de domingo (1×1) sem novidade: Leão Azul de Marcelo Veiga parecia o do Leston e Papão continua do mesmo jeito com Dado há 1 ano e 2 meses; Léo Paraiba liberado pelo Remo e de volta ao Nacional-AM.

Em 4 jogos no comando do Remo o treinador Marcelo Veiga experimentou 2 eliminações (2012 na Série D e agora no Parazão). Todo cuidado amanhã na Copa Verde. Ingressos a 20 e 40 reais no Mangueirão.

Auxiliar técnico do Naça Ramon Carvalho veio assistir o RE-PA. Time baré para amanhã: Roberto Gomes, Osvaldir, Roberto Dias, Fabiano e Rodrigo Fernandes, Cal, Osmar, Nego e Álvaro, Tressor e Tiago Verçosa.

Provavel Rio Branco-AC para pegar o Paysandu, na quinta: Fernando Pompeu, Ley, Cássio, Tiago Índio e Cristian, Paulinho Pitbul, Tárta, Emerson e Neném, Romarinho e Rafael Tanque. Técnico J.C. Cavalo.

Hoje, 18h, na igreja de Fátima, missa de 7º pelo sufrágio da alma do desportista Alberto Sozinho; hoje, cedo, 2ª parcial do Trofeu Camisa 13 e, 18h, 2º Debate Bola, sobre esporte olímpico, no auditório Amaral Costa.

Condutor da tocha olímpica, dia 15.6, em Belém, será o ex-atleta de voleibol, Marcelo Lobato, o Pará, ex-Tuna, Remo, Minas Tênis, São Caetano e Seleção Brasileira. Boa escolha!

Paysandu não perde há 16 jogos oficiais (Parazão e CV), embora possa até ficar fora do 2º turno do estadual; ótima a campanha dos santarenos S. Raimundo e S. Francisco. E Jeferson Monte Alegre continua brilhando!

Potita, Michel, Ítalo, Murilo, Rai, Wanderson, John Cesar, Bruno Smith, Flávio, que fase de contratações da dupla RE-PA. Festa de empresários com aceitação de técnicos, executivos e dirigentes. É duro!

Independente poderá ter desfalques na última rodada do 2º turno: hoje no TJD julgamento de Jaquinha, Cristóvão e técnico Sinomar Naves; PSC x América-MG, Copa BR Sub 17, amanhã, apito feminino: Elane Melo.

HOMENAGEM – Everaldo da Silva Ribeiro, o Cara de Jia, ex-tricampeão paraense da boxe na antiga categoria meio médio pela Academia Estrela do Norte nos anos 80. É fiscal da SECOM.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 04.04.16 Coluna do Gerson Nogueira – 09.04.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: