BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.4.16

12 de abril de 2016 at 1:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Canal fechado ESPN fazendo matéria especial sobre o Fenômeno Azul (Remo) e entre os entrevistados o setorista da Rádio Clube, Paulo Caxiado, o repórter que conversa com o Leão. Ótimo!

NEGATIVO – Arbitragem teve contestações na rodada anterior. Nadilson Santos, em Marabá, deu um pênalti que não foi contra o Paysandu e deixou de marcar um claro no toque de mão de Lombardi.

Lá e Cá

Se os vitoriosos técnicos Lecheva e Sinomar Naves não foram bem no Parazão, estão em alta os semifinalistas do returno Everton Goiano, Walter Lima, Euclides Magno e Samuel Cândido.

Terceira fase da Copa Verde já terá sorteio dos locais dos jogos hoje; diretor de competições e o presidente da FPF, além do presidente do Paysandu em curso de Gestão Esportiva na CBF, de amanhã a sábado.

Remo listou 33 jogadores indicados por Marcelo Veiga para 11 contratações de todas as posições. Lucas Garcia (já treinou) e Fabiano (chegando hoje) fazem parte desse contexto.

Remo no 3-5-2 amanhã contra o Vasco, voltando Max ao time ao lado de Ítalo e Henrique. Marco Goiano na ala esquerda. Se hover necessidade de mudar para 4-4-2, Whelton e Sílvio à disposição.

Projeto do novo Baenão deverá ser lançado dia 18.4 e conclusão das obras de revitalização previstas para 15.8, no aniversário de reorganização do clube e 99 anos do próprio estádio.

Pelo menos lateral Raí e meia Rafael Luz deverão integrar delegação do Paysandu que viajará amanhã para Rio Branco-AC (jogo da CV quinta). Quanto a Celsinho está na média de um jogo no campo e quatro no DM!

Águia anunciando 7 contratações para Série D, inclusive com apoio do poder municipal. Uma base bem selecionada do atual elenco será mantida. Aliás, Tiago Mandí e Eric Lima duas revelações.

Tentos do aguiano Flamel (o de letra) e Romário (Paragominas) na última rodada do 2º turno, candidatos a Gol Placa 13 do Campeonato.

Curiosidades do Parazão: dos rebaixados, Parauapebas nunca perdeu do Paysandu e Tapajós para o Remo; caso o Paysandu se classificasse no 2º turno estaria a dois jogos do título. Eliminado está a apenas um.

Santarém poderá ter de forma inédita decisão local de turno do campeonato, caso a dupla RAI-FRAN chege à final do 2º turno.

HOMENAGEM – Manoel Natalino Souza Costa, o Nata ou Manolo, ex-lateral do futsal do Imperial e S. Domingos nos anos 80. É funcionário do Banco da Amazônia.

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 09.04.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.4.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: