BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.4.16

13 de abril de 2016 at 1:18 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Torcedômetro atesta que o Remo já tem 16.477 sócios torcedores cadastrados e o site do Paysandu confirma 19.916. Beleza. Projeto chegou para ficar!

NEGATIVO – Como Marco Polo Del Nero reassumiu a presidência da CBF o nortista coronel Nunes voltou a ser vice, só que da região Sudeste, para qual foi eleito. Cada uma!

Lá e Cá

Remo e Vasco se enfrentaram em todos os tempos por 20 vezes (12 oficiais), 11 vitórias do Bacalhau (31 gols), 2 do Leão (13 tentos) e 7 empates. Muita gente só lembrava de um triunfo azulino e são dois.
2×0 na Série A de 1975, no Baenão, gols de Ivanir e, 4×2 no amistoso no Mangueirão, dia 27.5.80, tentos de Paulinho, Bebeto, Marcelino e Darinta, descontando Roberto Dinamte com 2 gols. (Fonte: Jorginho Neves)

Em termos de classificação na Copa BR será o desempate, pois os azulinos eliminaram cariocas em 1991 e estes deram o troco em 1993. Hoje, Leão estreando o volante Lucas Garcia e colocando Ítalo de lateral esquerdo.

Remo e Gama jogarão em casa segunda partida da 3ª fase da CV; horários definidos para semifinais do Parazão: sábado, 19:30h, S. Francisco x Paragominas e, domingo, 18:00h, São Raimundo x Cametá.

Rio Branco e Paysandu farão amanhã 13º jogo da história. Até agora 7 vitórias bicolores (24 gols), 4 do Estrelão (18 tentos) e 1 empate.

John Cesar, Velber, Bruno Smith e Rodrigo Andrade ganhando prorrogação de contrato no Paysandu.

Aliás, Fernando Garcia, dono da Elenko Sports, empresário que tira e põe jogador no Paysandu é também do ramo de farmácia e distribuição de medicamentos.

Papão viajando hoje 19:30h para o Acre. Se passar no Rio Branco poderá pegar o Remo na 3ª fase da CV, na Curuzu, com torcida única, desejo da PM. Volta no Mangueirão só com torcedores azulinos.

Esporte perdeu João Antonio Nunes Caetano, engenheiro, 83 anos, ex-atleta de voleibol do Remo e que era pai do Caetaninho, presidente da Federação Paraense de Basquetebol. Sentimentos à família!

Novo presidente da Liga de Breves, Edmir Lopes, o Mica, confirma sua Seleção da Copa do Marajó, no meio do ano, em Melgaço.

HOMENAGEM – Antonio dos Santos Pinheiro, o Pinheiro, nos anos 70 foi ala do handebol do SESI e ex-integrante de marcha atlética pelo Paysandu, Yamada e Seleção Paraense. Gerente no BASA e presidente do Bancrévea.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.4.16 Coluna do Gerson Nogueira – 13.04.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: