BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.4.16

14 de abril de 2016 at 12:46 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje o Dia do Goleiro. Minha homenagem ao maior deles, Gilmar dos Santos Neves e outros que acompanhei aqui: Dico, Baleia, Asas, Smith, Edson Cimento e Fávaro. Também F. Henrique e Emerson.

NEGATIVO – Jorginho (técnico do Vasco) reclamou do gramado do Mangueirão. Nenhuma novidade em razão de tanta chuva e liberação para treinos. Fazer o quê!

Lá e Cá

Dois goleadores voltando num jogo decisivo para São Francisco e Paragominas: Balotelli e Aleílson. É bom lembrar que na 2ª rodada do returno o Jacaré bateu o Leão Santareno, de 2×1, lá mesmo no Babalhão.

Beleza interna da Curuzu contrasta com a parte externa. Seria bom partir para produto anti-grafiteiro, como fará o Remo nesta revitalização do Baenão.

Paysandu defendendo esta noite uma invencibilidade de 18 jogos oficiais. Não perde desde a Série B de 2015, 3X1 América-MG, em BH; vice da CBF, coronel Nunes mora no Rio em ap alugado do técnico Bonamigo.

Sidney Waknin, psicólogo que já trabalhou na dupla Re-PA, aqui de Belém vibrando com o filho Maurício Waknin, simplesmente Gerente de Competição de Futebol da Olimpíada 2016.

Zagueiro Rodrigo e lateral esquerdo Julio Cesar poupados ontem no Vasco para clássico do Cariocão contra o Fluminense, domingo, em Manaus; Lyoto Machida apanhado no anti-doping fora da luta da UFC, sábado.

Futsal Sub 17 masculino do Remo não foi bem na Copa Brasil, em Fortaleza, mas pelo menos se manteve na elite da competição.

Diretoria do Remo aproveitou jogo de ontem no Mangueirao para lançar “Campanha do Porcelanato”, ação que objetiva a recuperação do Baenão até 15.8.

CRB do Mazolla Jr já aguarda classificado de Remo x Vasco para sequência na Copa BR. Quem passar de Independente x Paysandu terá Operário-PR ou Criciúma, que não tem times tão qualificados no momento.

Jonathan falado de volta ao Paysandu, embora tenha votos contra. Outros nomes especulados, atacante Alexandro, zagueiros Domingues e Brinner. Prorrogação do contrato de Rodrigo Andrade até 2018.

Jogo hoje às 20:30h do Acre, 22:30 de Brasília e na telinha. Pela Rádio Clube do Pará darão o recado ao vivo de Paysandu x Rio Branco, Valmir Rodrigues, Dinho Menezes e participação especial do rei Artur.

HOMENAGEM – Ronaldo Almeida, o Mineiro, ex-goleiro de futsal da AABB e Democrata de Governador Valadares-MG nos anos 80. Em Belém comanda a RJ de Almeida, especializada em marketing institucional.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 13.04.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.4.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: