BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.4.16

15 de abril de 2016 at 12:51 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraense Augusto Santin presente neste sábado na 2ª Etapa da Copa Brasiliense de Kart Endurance (CBKE). Já é campeão Norte-Nodeste da categoria de novos nesse esporte. Sucesso!

NEGATIVO – Mudanças são naturais em qualquer segmento e no futebol não é diferente. Mas, por que no Remo as dispensas tiveram de constranger logo gente da envergadura de Agnaldo de Jesus e Edson Cimento? É duro!

Lá e Cá

Agnaldo de Jesus em 7 anos como jogador no Leão Azul, sempre titular e capitão, ganhou 6 titulos. Na CT, 2 anos, 2 títulos e 1 acesso; Edson Cimento goleiro Bola de Prata da Revista Placar em 1977, concorrendo com goleiros de Seleção Brasileira. A história ninguém apaga!
Reginado Anaissi e Pedro Corrêa citaram goleiros Castilho (Paysandu) e Clemer (Remo), como se eu tivesse esquecido ontem.

Não. Apenas ponto de vista!
Volta de João Lucas para Série B dada como certa no Paysandu e contratação do atacante Alexandro sendo finalizada; Remo fechando com avançado Magno (Londrina) e Flamel descartado pela multa contratual.
Lucas Garcia lembrou Julio Cesar (ano 47 AC): “veni, vindi, vici ou seja, vim, vi e venci”. Se continuar assim Remo encontrou o volante que esperava para alegria do seu tio Jair Souza; Dirson Medeiros confidenciou mais 5 contratações até a Série C.

Cláudia Moura, diretora tecnica da SEEL, confirma que gramado do Mangueirão está pronto para suportar até 20 jogos mês. Ótimo!

Distribuição de nossos 3 clubes na Série D: um no grupo A2 com representantes do AM, RR e TO; outro no A3 com AC, RO e RR; mais um no A4 ao lado MA, TO e AP.

Dado pela maioria como o azarão dentre os semifinalistas do returno do Parazão, pessoal do Cameta quer provar o contrário e confia na experiência do seu grupo. Técnico Euclides Magno objetiva afirmação.

No São Raimundo escalação do zagueiro Wanderlan nas mãos do médico José Tolentino; S. Francisco terá volta de Perema, mas perdeu meia Guilherme Neves; Paragominas aposta no ataque com Aleilson e Laio.

Faleceu meu ex-professor de latim, Padre Luciano Brambilla. Lembro dele no comando do time de futebol dos Internos do Instituto Santa Teresinha (Bragança) nas “batalhas” contra Escola Apostólica do Padre Valdomiro Mendes. Saia faísca. Bons tempos!

HOMENAGEM – Manoel Expedito de Souza Ferreira, o Samurai, ex- campeão carioca de judô meio-pesado por 2 vezes nos anos 70 pela academia ACM. É professor de Educação Física em Bélém e atua no CIAM.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.4.16 Coluna do Gerson Nogueira – 15.04.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: