BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.4.16

19 de abril de 2016 at 12:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Zaire Filho comunica data e local da premiação do Troféu Camisa 13 de 2016: dia 10.5, na Assembléia Paraense-Presidente Vargas, 20h. Parazão se encerrará dia 8.5 com a grande final no Mangueirão.

NEGATIVO – FPF e FUNTELPA não se entendem e Cametá o mais prejudicado. Já estava em Santarém, voltou e por falta de voo final do segundo turno contra o S. Francisco só dia 1.5. Falta de respeito!

Lá e Cá

Jadão e Marcelo Maciel leveram 3º amarelo pelo Cametá e fora da decisão do 2º turno; seria bom observar goleiro Rédson, do Paragominas, pois é novo e mostrou muita qualidade.

Marcelo Veiga apostará em Ítalo na lateral direita no lugar de Levy, no Remo, mesmo tendo Álisson e Yuri que já estiveram por lá. Quanto a Ciro continuará jogando pelas beiradas e marcando, mesmo a contra-gosto.

Pendurados no Paysandu: Roniery, Lucas, Pablo, Capanema, Bruno Smith e Bruno Veiga. É bom ficar atento que RE-PA de amanhã (CV) será 19:30h.

Paysandu este ano 15 jogos oficiais, 8 vitórias, 7 empates, 29 gols a favor, 11 contra, aproveitamento de 69%. Invicto desde o ano passado em 19 partidas.
Remo 16 jogos em 2016, 6 vitórias (25 tentos), 3 derrotas (levou 16 gols), 7 empates e aproveitamento de 52%;

Paysandu lidera público em RE-PA no ano (15.566) e CV (6.344). Fonte: Saulo Zaire.

Uma vaga para Série D de 2016 e Copa BR de 2017 ainda em aberto e dono só após decisão do 2º turno; Euclides Magno, destacado técnico do Cametá era 3º goleiro do Paysandu na conquista da Série B de 2001.

Hoje, 89 anos do Palacete Alvi-Azul construído por Fausto Soares Filho, Nabor Siva, irmãos Couceiro e hoje reformado. Lembro da velha sede que frequentei muito, tempo de Clodomir Maroja e Jorge Faciola (anos 60).

Um sucesso a campanha Azulina do Porcelanato e tudo indica que o Clube do Remo voltará a jogar em casa até agosto deste ano.

De 21 a 24.4, em Palhoça-SC, o Brasileiro Masters de Natação e entre os nadadores (as) paraenses destaque para Fernanda Faro. Viajou hoje cedo.

Em movimentação no Shopping Grão Pará, até dia 23.4, sábado, disputas entre novos atletas do American Team Outland Soldiers, após parceria selada para divulgação desse fascinante esporte.

HOMENAGEM – Celito Míssio Vidal, o Celito, ex-campeão paranaense de Corrida de Aventura (campos) e atletismo (2000-2012) pelo Clube de Orientação de Curitiba. É Sub-Tenente da 8ª RM (Exército), em Belém, atuando no setor de pessoal do QG.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 18.04.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.4.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: