Bola pra Frente – Cláudio Guimarães – 26.04.16

26 de abril de 2016 at 12:41 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Programação suculenta do Paysandu: 27 e 30.4, Copa BR com o Independente (lá e cá); 3 (mudou) e 11.5, Copa Verde, decisão, contra o Gama (cá e lá); 8.5, decisão do Parazão diante do S. Francisco (cá); 14.5, estreia na Série B diante do Ceará (lá). Plantel tem!

NEGATIVO – Embora não tenha repercutido muito, foram brutais as cenas de violência das torcidas de Remo e Paysandu na periferia, domingo. Até quando?

Lá e Cá

Remo desfalcado amanhã contra o Vasco e provável time: Fernando Henrique, Levy, Henrique, Max e Fabiano (estreante), Lucas Garcia, Chicão, Állison, Marco Goiano e Eduardo Ramos, Ciro. Viagem cedo.

Base do Gama, adversário do Paysandu na decisão da CV: Pereira, Dudu Gago, Pedrão, Eduardo e Makeka, Tiago Gaúcho, Lucas, Abuda, Fábio Gama e Michel Pires, Rafael Grampolla (artilheiro com Betinho – 4 gols).

Papão a 180 minutos de mais uma competição internacional, a Copa Sul-Americana; 3ª edição da Copa Verde e mais uma vez jogo decisivo fora de Belém. Quando teremos uma grande final no Mangueirão?

Paysandu poderá se igualar ao Vasco em 22 jogos de invencibilidade nesta quarta-feira diante do Independente. Ganhando de dois gols de diferença elimina partida da volta. Viagem depois do almoço. É jogo complicado!

Ruan (estava no Ituano), depois de passagem de Goiás, manifestando desejo de voltar ao Paysandu. Fez o gol do acesso ano passado; Jonathan, Alexandro e Dominguez já na Curuzu.

Zagueiro Brinner e atacante Fernandinho (Fernando Jr) estão fechados com o Leão, mas chegada adiada; Manuel Ribeiro em reuniões paralelas com grupos azulinos para agregar e dar mais substância ao futebol.

Aleílson (Paragominas), Robinho e Marcelo Maciel (Cametá) nas cogitações do S. Franc isco para Série D. São Raimundo não se dispersou e também busca reforços.

Na ausência de Adelson Torres (curso na CBF), Maurício Bororó assumiu FPF e estará em Tucuruí amanhã. Aproveitando que já se encontra na Maravilhosa, Adelson marcará presença em São Januário.

Hoje, 3º Debate Bola do Troféu Camisa 13, no auditório do Laboratório Amaral Costa (18h), presenças de José Guilhermino de Abreu, José Ângelo Miranda, Alex Ferreira e comando do Zaire Filho. Acesso livre!

HOMENAGEM – Henrique Melo Chaves, o Henrique, ex-zagueiro desde a base do Remo e AP, não se profissionalizando por ter-se formado médico. É ciurgião oftalmologista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 25.04.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.4.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: