BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.4.16

27 de abril de 2016 at 2:39 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Cogita-se ressurgimento da “Copa dos Campeões” (TV interessada), reunindo campeões da 1ª Liga, Copa do Nordeste, Copa Verde e Paulistão num quadrangular. Prêmio: vaga na Pré-Libertadores.

NEGATIVO – Chama atenção a condição física do Imperador e João Vitor (Remo), Betinho, Bruno Veiga e Celsinho (Paysandu). Que há com eles?

Lá e Cá

Restrospecto: Vasco e Remo, 21 jogos, 12 triunfos cuzmaltinos (32 gols), 2 azulinos (13 tentos) e 7 empates; Independnete e Paysandu, 16 partidas, 8 vitórias bicolores (34 gols), 4 do Galo (29 tentos) e 4 empates.

Vasco (Pikachu começa) e Paysandu com mistão diante de Remo e Independente (Copa BR), hoje; Estádio de São Januário se chama na verdade Vasco da Gama, mas ficou conhecido pelo nome da rua próxima.

Já o Estádio Bezerrão (Walmir Campelo Bezerra) que o Gama utiliza é legado da Copa (ganhou melhorias), pertence ao GDF, pega 20.310 torcedores, fica a 30km de Brasilia e serviu de palco em 2008 para Brasil 6×2 Portugal. É lá que o Paysandu vai decidir a Copa Verde, dia 11.5.

Rafael Grampolla, o temido goleador do Gama, tem 28 anos, 1,82m, 80kg, bom no jogo aéreo e é paulista de Nova Granada. Treinador do time é o veterano Artur Bernardes que teve passagem pouco lembrada no Remo.

Por falta de apoio e patrocínio, natação do Remo levará apenas 14 atletas para o Torneio Kalo Caminha, em Fortaleza (pertiz-mirim). Da última vez foram 40 nadadores. Mesmo assim técnico Fábio Aquino está confiante.

Depois de 2 anos de disputa no atual formato, Parazão de 2017-18 poderá ter modificações e serão procuradas novas parcerias. Continuarão sendo utlizadas as 19 datas e permanecerão 10 clubes.

DM do Remo anuncia volta de L.C. Imperador em 15 dias, Sílvio e Yuri em 10 dias; autorizada construção de novas arquibancadas da Curuzu (idéia é chegar20 mil lugares).

Hotel Concentração do Paysandu se chamará Antonio Couceiro e auditório Satoshi Sato.Justo! Meia Rafael Costa, 25 anos, ex-RD Brasil-SP confirmou acerto com Paysandu para Série B; Leandro Brasília falado no Baenão.

Zagueiro Fernando (ex-base do Remo e Tubarão-SC) a caminho do Coritiba F.C; Maurício Bororó (FPF) não pôde ir a Tucuruí; Marco Polo Del Nero e Nunes hoje em São Januário; Independente bem modificado hoje por lesões e já liberou os jogadores Fabrício, Leandrão, Wendel e Pedro Balu.

HOMENAGEM – Hinton Beltrão dos Santos Jr, o Hinton, ex-lateral do futsal do Alegria, Campina Clube e Subsar nos anos 70-80. É aposentado do INSS.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Bola pra Frente – Cláudio Guimarães – 26.04.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.04.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: