BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.04.16

29 de abril de 2016 at 6:23 pm Deixe um comentário

POSITIVO – FPF, São Francisco e o próprio Paysandu convergem para arbitragem local na decisão do Parazão. Ótimo!

NEGATIVO – Mudança no critério de seleção poderá acabar com o sonho da paraense Joseane Lima (taekwondo) de chegar à Olimpíada do RJ. É duro!

Lá e Cá

Quem transita pela Rota Turístca Belém-Bragança ao chegar à Vila São Luís (Igarapé-Açu) tem atenção voltada para o cuidado com o patrimônio dos tradicionais clubes rivais Independente e Horizonte. Sedes bem conservadas, pintadinhas e estádio do Horizonte impecável. Aplausos!

Técnico Lecheva (Independente) sonho de consumo da diretoria do São Raimundopara Série D, até porque Everto Goiano tem propostas do Centro-Oeste, do Nordeste e agora interesse do Nacional-AM.

Paysandu chegou a 22 jogos de invencibilidade (16 vitorias e 6 empates) e poderá se igualar temporariamente ao Vasco no sábado. Técnico Dado Cavalcante superou invencibilidade de Mazolla Jr de 2014 no clube.

Time do Paysandu amanhã na Copa BR deverá ser o mesmo que venceu em Tucuruí, até pelo desejo de poupar jogadores visando o Gama na CV (este eliminado do certame do DF). Ingressos na Curuzu a 20 e 40 reais.

Levy tem proposta da Luverdense, mas Remo não pode prescindir de um jogador desse quilate. Técnico Marcelo Veiga é só elogios aos garotos, especialmente Marcinho e João Victor.

Time azulino será remotado para Série C com 10 contratações criteriosamente escolhidas pelo treinador (haverá dispensas). Volante Aldo (Luziânia-DF), oferecido, é artilheiro e baita jogador.

Marcelo Veiga precisa virar o jogo, pois em 10 partidas pelo Remo foram quatro eliminações, uma em 2012 e três agora. Aliás, nova diretoria faz parte desse recorde negativo de 2016 e precisa por o pé no fogareiro.

Técnico do Cuiabá, adversário de estreia do Remo na Série C, na Arena Pantanal (25.5), é o ex-azulino Flávio Araújo. Jogo é um juste de contas para o Leão.

Erick Cavalcante no comando dofutebol feminino da Esmasc para o certame paraense a começar dia 15.5. Destaque para as atletas de meio campo Loura Capanema e Loura Soure.

Curralinho, no Marajó, em festa com a conquista do Torneio Bené Aguiar de Futal Adulto, através do Huligans, cuja presidente é a dedicada Ediane Freitas. Atleta BIolay foi o grande reforço.

HOMENAGEM – João Ferreira Rodrigues, o Wyskizito, ex-campeão paraense de karatê categoria até 60 kg pela Academia Arakawa nos anos 60-70. É proprietário de lanchonete.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.4.16 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 02.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: