BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.05.16

3 de maio de 2016 at 6:56 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu tem oportunidade hoje de se igualar à invencibilidade do Vasco que não joga no meio da semana. Papão com 14 vitórias, 9 empates, 74 % de aproveitamento. E são 5 vitórias seguidas.

NEGATIVO – Impressionante como ainda tem gente dentro do clube remando contra a diretoria do Leão Azul. É duro!

Lá e Cá

Gualberto-Lombardi na zaga, Capanema, Recife, Celsinho e Raí no meio-campo, L. Cearense-Fabinho Alves no ataque. Dado vai montando o Paysandu ideal e novas contratações começam a empolgar o torcedor.

Depois de Rafael Costa, Domingues, Jonathan, Alexandro e Ruan (chegará amanhã), especula-se também a volta de Rafael Moura, o He-Man; hoje Mosaico do Lobo no Manguerão; Dado tem treinando penalidades.

Gama treinou no estádio da Tuna, veio sem o volante titular Tiago Gaúcho e seu artilheiro Rafael Grampola tem 10 gols na temporada, 4 na Copa Verde, onde elimiou Interporto, Vila Nova e Aparecidense. Invicto fora.

Paysandu e Gama se enfrentaram em três oportunidades, duas vitórias do time do DF (6 gols) e uma do Lobo (4 tentos).

Repetem-se as críticas dos narradores de TV (não só de rádio) à numeração imperceptível da camisa listrada do Paysandu. Agora foi do Antero Filho, da Sport TV. Até quando?

Remo mandará ainda este mês comissão de dirigentes ao Flamengo para conhecer Departamento de Futebol e Área Administrativa. Virão jgadores do Rubro-Negro para o Leão Azul.

Zagueiro Brinner, meia atacante Magno e atacante Fernando Jr já no Baenão. Volante Michel Smoller retornando amanhã. Na reapresentação de hoje só jogadores que vão contnuar na temporada.

Nos Jogos Internos do Sistema de Ensino Sophos (2.000 alunos) o tema tem sido Olimpíada deste ano no RJ; 4ª edição do RFC (11 lutas), dia 13.5 no NEL, terá como destaque a luta de médios entre o paraense Bredson Ribeiro e Yuri Fraga. Informações 91-982190420.

Fisioterapeuta paraense Flávia de Souza Faria de novo convocada pela CBAt e estará no Campeonato Mundial de Marcha Atlética, em Roma-Itália, dias 7 e 8 desde mês, cuidando dos atletas da Delegação Brasileira.

Arbitragem (local) da decisão do Parazão entre Paysandu e S. Francisco será sorteada na quinta. Lobo atrás de duas taças num espaço de 72h.

HOMENAGEM – José Otávio da Silva Cardoso, o Mão-de-Pedra, ex-tricampeao paraense de boxe meio-médio ligeiro pela Academia Estrela do Norte e ex-vice Brasileiro (anos 90). Agente de portaria de condomínio

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 02.05.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: