BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.05.16

5 de maio de 2016 at 5:53 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Trabalho de Dado Cavalcanti este ano no Paysandu, diferente de boa parte de 2015, merecedor dos dois títulos invictos que se avizinham para o Paysandu: Parazão e Copa Verde.

NEGATIVO – Questiúnculas sobre acesso de sócio torcedor do Paysandu e preço de ingresso para sábado poderiam ter sido evitadas com uso do bom senso. Terminou em 30 e 50 reais e bicolores bancarão seus ST.

Lá e Cá

Correção: palestra do medalhista olímpico Tande na Faci será dia 11 e não 13 deste mês como saiu ontem. Sucesso!

China no comando técnico do reestruturado Pinheirense para o Estadual de Futebol Feminino com todo apoio do presidente Renato Pena.Remanescentes de 2015 apenas Pingo, Suelen e Milena.

Curiosidade do Operario-PR que vai pegar o Paysandu na Copa BR: foi Campeão Paranaense em 2015 e este ano caiu para 2ª. Divisão. Na competição nacional eliminou o Criciúma que foi campeão dela em 1991.

Rafael Luz sonhando com o bi da Copa Verde pelo Papão, ele que ano passado se consagrou no Cuiabá; Gama demitiu técnico Artur Bernardes para motivar plantel na terça. Auxiliar Reinaldo Gueldini comandará time.

Público pagante de Paysandu 2×0 Gama (24.160) o melhor do ano no Pará. Recorde da Copa Verde ainda é do Remo 4×1 Cuiabá, jogo de ida da decisão do ano passado (34.780).

Foi adqurida a área do novo CT do Paysandu em Águalas Lindas-Ananindeua. Em beve o anúncio solene e oficial; Papão viajará para Brasília na segunda bem cedinho.

Jogo do Remo na estréia da Série C, em Cuiabá (Arena Pantanal) confirmado pela CBF para 21.5, 19h (TV Aberta). Azulinos fechando com meia atacante Alan Dias depois de perder Jean Carlo para o Vila Nova-GO.

Lucas Garcia-Michel Smoller o ferrolho de volantes sonhando no Leão Azul e que vai se materializando; aplausos para o trabalho de André Malcher, Diego Bessa e Renato Medeiros na revitalizaão do Baenão; porcelanato do mural de torcedores remistas ilustres começará a ser colocado hoje.

São Framcisco chegando hoje ao meio dia para treinar à tarde e amanhã no CT da Desportiva. Atacantes Balotelli e Eliélton com media de 2 gols cada nos treinos da semana.

FPF tem idéia de colocar em sorteio hoje para decisão do Parazão 3 trios comandados pelo Dewson Freitas, Joelson Cardoso e Gustavo Melo.

HOMENAGEM – Otaviano Lacerda Pereira, o Tavinho, ex- lateral do futsal da Tuna (2 títulos), Subsar e Santa Cruz da Pedreira nos anos 60-70. Trabalha numa emptresa funerária em Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.05.16 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 09.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: