BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.05.16

10 de maio de 2016 at 6:50 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Depois da Copa dos Campeões em 2002 que deu vaga à bela participação na Libertadores de 2003, Paysandu tentará hoje sua segunda mais importante conquista, a Copa Verde, para chegar à Sul-Americana.

NEGATIVO – Famíliares do meia Lailson, que esteve no Sub 17 do Remo e sem oportunidade se transferiu para a Desportiva, reclamando que os diretores azulinos André Baia e Diego Bessa retiveram documentos do menor e agora falam ter pedido. Isso é gravíssimo!

Lá e Cá

Maior campeão de estaduais do Brasil é o ABC-RN (time do ex-remista Alex Ruan) com 53 conquistas, seguido de Paysandu e Bahia (46).

Interioranos pelo menos faturaram com sobras o concurso Musa do Parazão, do Diário do Pará: vencedora foi Débora Dinally, do Paragominas e vice, Karen Suellen, do Tapajós. Belíssimas!

Daqui a pouco no programa Camisa 13, da RBA HD TV (6:30h), Zaire Filho e Mariana Malato anunciarão a Seleção do Parazão de 2016.

Coronel Nunes justificou-me sua ausência da decisão do Parazão em razão de ter viajado sábado à noite para o México a fim de representar CBF em reunião da FIFA.

Pugilista paraense Renatinho perdeu por pontos cinturão da WBF para Michel Monthmora e sua comissão técnica (inconformada) pediu revanche, que deverá acontecer em 3 meses na Martnica ou Paris.

Gama e Paysandu farão hoje 7º jogo da história, duas vitórias e 6 gols de cada. Técnico Dado Cavalcanti repetirá time campeão do Parazão e estará à prova invencibilidade de 25 jogos, 16 vitórias (7 seguidas) e 9 empates.

Na era do técnico Marcelo Veiga, Remo já liberou Marco Goiano, Whelton, Igor João (interessa ao Águia para Série D), Rodrigo Castanhal, Lucas Mateus, Michel, Artur e Potita.

Em compensação recebeu Lucas Garcia, Fabiano, Brinner, Magno, Michel Schmoller, Fernandinho e agora o meia atacante Alan Dias, 27 anos, 1,85m e que já trouxe a familia.

Bragança tem plenas condições de abrigar o Remo por 4 dias, com excelentes hotéis, três maravilhosos restantes próximos do mais adequado deles, 2 academias completas e dois estádios muito bons, o Diogão e do Paroquial.

Federação Paraense de Cicilismo confirmando para domingo, de 8h ao meio dia, no Portal da Amazônia, a X Copa Metropolitana. Contatos paciclismo@gmail.com

HOMENAGEM – João Carlos Manescki, o Manescki, ex-armador campeão de basquetebol pelo Remo (5 títulos), Paysandu (4 conquistas) e Seleção Paraense (70-80). Supervisor de logística do BASA.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 09.05.16 Coluna do Gerson Nogueira – 11.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: