BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.05.16

17 de maio de 2016 at 9:23 am Deixe um comentário

POSITIVO – A FIFA não se manifestou, mas a CONMEBOL festejando 100 anos (09.07.2016), incluiu homenagem ao Remo campeão do Mundialito de Caracas, em 1950, (disputou com 5 equipes venezuelanas). Essa competição deu origem ao Mundial de Clubes.

NEGATIVO – Em quatro rodadas do Campeonato Paraense Sub 15 a Desportiva teve 10 jogadores expulsos. Psicólogo já!

Lá e Cá

Ministro paraense Walmir Oliveira da Costa sugeriu e o Ministro do TST Caputo Bastos (presidente da Academia Nacional do Direito Desportivo) tenciona realizar em Belém Seminário Sobre Direito Desportivo.
Evento reuniria imprensa esportiva local, clubes e atletas, discutindo direitos e obrigações dos profissionais e das agremiações. Apoio já!

Alan Dias (Remo) já atuou com Marcelo Veiga na Portuguesa e Botafogo-SP. Reúne experiência em todas as séries do Brasileiro, inclusive tendo defendido o São Paulo na Série A (2007-08).

Contusão de Levy é grau 1 e difícilmente atuará contra Cuiabá. Murilo na expectativa. Contratações no Leão suspensas até segunda ordem. Sábado, Brinner, Fabiano, Smoller, Alan Dias e Fernandinho confirmados.

Base do Remo campeão do Mundialito, em 1950: Veliz, Expedito e Isan, Modesto, Jambo e Muniz, Itaguari, Quiba, Jeju, Jaime e Marido. Técnico Capi. Atuaram ainda Sílvio, Janguinho, Tidoca, Pelado e Euclides.

Pelo que o Lucas jogou de volante contra contra o Ceará é para deixar Recife ou Capanema de barba de molho. Gostei muito do Bicolor em Fortaleza e Bruno Smith em boa hora tendo contrato prorrogado.

Por opção técnica e face alguns atletas já terem atuado na Copa do Brasil, entrarão no Lobo, hoje, Recife, Capanema, Celsinho e L. Cearense.

Estádio Germano Kruger onde o Papão jogará esta noite é homenagem ao alemão técnico em estradas de ferro, que também idealizou e projetou a praça de esportes do Operário Paranaense.

Danilo Galvão, 25 anos, mais experiente, de volta ao Águia para Série D. Azulão estreará novos uniformes na competição e projeto é retorno à Série C onde esteve 8 anos seguidos.

Diretor de Esportes do COB para Olimpíada do RJ é o paraense Agberto Guimarães, que foi top no atletismo; Tuna anunciando técnico brasileiro de renome internacional, Charles Gatinho, passagem em Porto Rico e USA.

HOMENAGEM – Mário Sérgio Nascimento, o Mário Sérgio, campeoníssimo no Pará de karatê (meio médio) pela Academia Machida (competiu por 38 anos). É professor na rede estadual e de karatê na Machida.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.05.16 Coluna do Gerson Nogueira – 23.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: