BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.05.16

25 de maio de 2016 at 2:51 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Largura continua: coronel Nunes (presidente licenciado da FPF e vice Sudeste da CBF) na chefia da Delegação Brasileira à Copa América Centenária nos Estados Unidos.

NEGATIVO – Tuna não conseguiu reunir atletas e estará fora da segunda regata do ano no domingo. Que acontece com a outrora “Rainha do Mar” dos bons tempos de Ilídio Medeiros, Manoel Cristino, entre outros?

Lá e Cá

Paulo Romano, Diretor de Competições da FPF informa que clubes já pagam os maqueiros e gandulas e apenas passam a ter a obrigatoriedade da indicação com determina CBF nestes casos. Sempre os clubes!

Condução da Tocha Olímpica por Belém não vai contemplar ninguém da família Garcia (Laury, Laurindo Neto e Laury Segundo), gente que dispensa comentários nas conquistas regionais, nacionais e internacionais de judô.

No mesmo estádio em que o Paysandu jogou ontem, em Juiz de Fora, nosso árbitro FIFA Dewson Freitas dirigirá hoje Botafogo x Atlético-PR. E fica pelas Minas, pois sábado, em BH, apitará clássico Cruzeiro x América.

Outro árbitro paraense que vai às Alterosas no fim-de-semana é Andrey Silva, para comandar sábado, no Estádio Antonio Guimarães de Almeida, em Tombos, Tombense x Guarani-SP (Série C).

Técnico do River-PI que começou bem Série C e está quase dono do título estadual mafrense é Capitão, ex-meia atacante campeão da Terceirona pelo Remo em 2005. Fez 3 gols na campanha e inclusive 1 na final.

Time que derrotou Nova Hamburgo-RS, lá, de 2×1: Rafael, Maquinhos Belém, Magrão, Carlinhos e Eduardo (Sérgio), Márcio Belém, Serginho, Geraldo (Capitão) e Maurílio, Landu e Douglas (Ailton). Técnico R. Davino.

ASA-AL recebeu mais dois reforços para estrear contra o Remo: volante Max Carrasco e atacante Reinaldo Alagoano.

DM do Remo com toda cautela no caso Levy. Tratamento adequado como era de se esperar e nada de açodamento para que volte na hora certa e inteiro; volante Yuri bucando sua vaga e pelo jeito vai coseguir.

Base da Luverdense, adversário de sábado do Paysandu, aqui: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Regis, Muralha, Ricardo, Jean Patrick e Douglas Baggio, Hugo e Alfredo. Técnico Júnior Rocha, que está na 4ª temporada à frente do time de MT e tem 35 anos, 3 meses a mais que Dado Cavalcanti, o tecnico Bicolor.

Paysandu e Ricardo Capanema absolvidos no STJD. Advogado Bicolor Alexandre Pires reforçou defesa do Dr. Osvaldo Sestário. Valeu!

HOMENAGEM – Hernan Souza Filho, ex-diretor de Futebol do Paysandu, com títulos estaduais (76-80-81). Seu grupo trouxe Dario e Chico Spina para o Papão. Engenheiro civil e mora em Pompano Beach-Flórida-USA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 23.05.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: