BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.05.16

26 de maio de 2016 at 7:11 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Vitória do Xingu no futsal adulto. Tubarão local montou timaço (jogará em Altamira), inclusive com Dedé (estava na França), Beto (Esmac), Juninho e Ronielly (Bragança). Estreia contra o Roma (Breu Branco), 11.6.

NEGATIVO – Denúncias de que em alguns Estados está correndo proprina para quem não é do esporte ter seu momento de fama conduzindo a Tocha Olímpica; já estão falsificando camisas da marca Lobo. É duro!

Lá e Cá

Paysandu não tomava humilhante goleada de 5×1 desde 2002, Série A (e não caiu), para o Vitória, em Salvador. É bem verdade que permitiu depois disso até escores maiores; presidente quer resposta sábado; muda time?

Bicolor não ganha há 5 jogos e resultados anteriores já davam alerta. Goleada agora serviu para comprovar que plantel não é desprezível, mas distante do grande time que se imaginava.

Não me venham com essa de que Leandro Carvalho perdeu mais uma chance. Jogou o mesmo que o Leandro Cearense e só viajou porque não tinha outro. Aliás, esse grupo é o mais doente da história do Lobo.

Análise de Desempenho deixando a desejar. Claro também que este elenco não é superior ao do ano passado, pois aquele começava por Pikachu; Lucas é o artilheiro do time com 3 gols. Vai ser barrado?

Paysandu tem 2 pontos em 3 jogos. Em 3 partidas ano passado somava 3; bicolores vão encontrar diante do Brasil, em Pelotas-RS, dia 31.5 (terça), Leandro Camilo, Marlon e Marcos Paraná que passaram na Curuzu; de lá seguem para Boa Terra (Bahia, dia 3.6, sexta).

José Ângelo Miranda na Diretoria Executiva de Gestão da FPF; Walter Feldman (Secretário geral da CBF) esteve aqui mostrando os números positivos da Copa Verde; RE x PA feminino, domingo, em Santa Isabel.

Só Dewson Freitas, Andrey Silva e Joelson Cardoso têm saído para apitar Brasileiro em diversas séries. E os outros paraenses? Joelson, sábado, no Bagantino x Tupi.

Remistas com pé no chão estimando que 20 mill pagantes segunda-feira estará de bom tamanho. Se der mais, ótimo! Edno e Patrick marcando nos treinos; surpreende a possível barração de Lucas Garcia; Max de volta.

Torcedores do Leão Azu do Tribunal de Contas dos Municípios, à frente o conselheiro Daniel Lavareda, adquiriram 200 porcelanatos em apoio à promoção “#Sou Baenão”.

HOMENAGEM – Laércio Santos da Silva, o Mister Bacalhau, ex-campeão paraense de boxe peso leve pela Academia do Norte Brasileiro (anos 80), Dom Manoel e Ulysses Pereira (90). Faz propaganda de som em bicicleta.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.05.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: