BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.05.16

27 de maio de 2016 at 8:05 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Cerca de 30 jovens entre 30 e 40 anos de idade, filhos de antigos bicolores, atualmente exercem funções diretivas no Paysandu com muita determinação e responsabilidadee. Sangue novo!

NEGATIVO – Com todo respeito às extrordinárias cantoras conterrâneas Gaby Amarantos e Joelma, mas selecionadas para conduzir a Tocha Olímpica em Belém é demais. E tanto atleta e ex-atleta de fora. É duro!

Lá e Cá

Danilo Augusto, de extraordinária competência como jornalista esportivo, noticiarista e apresentador de programa será apresentado hoje, no Salão Beneditino, em Bragança, 20h, novo contratatado da Pérola FM. Vou lá!

2ª Etapa do Ranking de Corridas da AP (10,5km), dia 19.6, com inscrições até 15.6 pelos telefones 31992151, 985166427 ou http://www.aponline.com.br

Corrida do Amor é o mote da 7ª Corrida (8km) e Caminhada (4km) do Engenheiro, dia 12.6, no Parque do Utinga. Casal tem desconto de 50%. Inscrições http://www.clubedeengenhariadopara.com.br

Em razão de equipamentos ainda chegando, novo Hotel Concentração Antonio Couceiro, do Paysandu, disponível para abrigar jogadores e CT pela 1ª vez só para o jogo contra o Náutico, 7.6.

Lobo já meteu duas de 7×0 no Estadual Feminino e última vítma foi o Pinheirense. E domingo tem RE x PA (Leão não aceita jogar em Santa Isabel). Azulinas veem de triunfo de 2×1 sobre o Independente.

Luverdense chegando hoje na hora do almoço e à tarde treina no Souza, da Tuna Luso. Ausência será do lateral Paulinho; pendurados no Papão, Rafael Costa e Alexandro; Bicolor na Curuzu este ano apresenta 6 vitórias, 1 empate e 90% de aproveitamento.

No Remo time para pegar o ASA, segunda, praticamente o mesmo da estreia, apenas com volante Yuri no lugar de Lucas Garcia; concentração na Toca; folha de 510 mil tem 60% já bancados pelo sócio-torcedor.

Médias de público em casa em 2016: Paysandu 10.2014 e Remo 7.766. Fonte: Saulo Zaire; técnico Dado depende do DM bicolor para mudar time amanhã; zagueiro azulino Max sentiu desconfoto muscular. É dúvida.

Paysandu x Luverdense, 12 jogos, 5 vitórias bicolores (18 gols), 2 matogrossenses (13 tentos) e 5 empates; Remo x ASA-AL é jogo inédito; meia Djalma, ex-Paysandu e ASA-AL agora no Confiança-SE, na Série C.

HOMENAGEM – Antonio de Pádua de Mesquita dos Santos Brasil, o Mão- de-Fogo, ex-campeão de regata pelo Remo nos anos 80 como proa do 4 com, 4 sem e 8 gigante. Também da Seleção Paraense. Professor e pesquisador da UEPA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.05.16 Coluna do Gerson Nogueira 28.05.16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: