BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.05.16

31 de maio de 2016 at 6:49 pm Deixe um comentário

POSITIVO – O atletismo paraense foi premiado pelo COB na escolha para condução da tocha olímpica em Belém: Agberto Guimarães, Ronaldo Lobato, Suzete Montalvão e Alberto Oliveira dispensam comentários.

NEGATIVO – Não realização do RE x PA feminino é a prova do descaso com essa modalidade não só aqui, mas em todo o Brasil; no Sub 15 jogador do Tapajós estava atuando com documento de outro. Mais bronca!

Lá e Cá

Goleiro Vitor Prada a 25ª contratação do Remo. À disposição no Leão Azul para Série B os guarda-metas Fernando Henrique, Douglas Borges, Vitor Prada e da base André e Abrahão.

Aliás, não sei porque terceiro goleiro no futebol paraense tem de ser também de fora. Praticamente não joga e não custava nada apoiar um daqui.

Edno (Remo) no BID; Fenômento Azul com mosaico no Mangueirão no jogo frente ao ASA: “Como em 2005¨. Não deu certo ontem e vitória dos comandados do veterano Ramalho (1×0). Max, Ciro, Alan Dias e Fabiano os piores; Marcelo Veiga só colocou Héricles no fim do jogo. Não entendi!

Extraordinário o trabalho de Simone Tupinambá à frente do Departamento Nautico do Remo (as conquistas dizem tudo). Repete o que fez o saudoso Hermes Tupinambá.

Na Europa, Ásia e Oceania a tocha olímpica é conduzida por atletas que são destaques em modalidades olímpicas. Parece no Brasil!

Estádio Bento Freitas, em Pelotas, aonde o Paysandu jogará hoje, 19:15h, tem 73 anos, passa por reformas (dos 18 mil lugares, disponíveis apenas 8 mil), mede 106x68m e grama é a Bermuda green. Ainda pertence à família Bento Freitas e o G. E. Brasil é usufrutuário e administrador.

Última vitória do Lobo fora de casa na Série B foi dia 8.9.15, 2×1 no Santa Cruz, gols de Jonathan e Betinho, na 24ª rodada; meia Hiltinho é reforço para quem quer chegar à elite? Pelo histórico não. Aguardemos!

Dr. Joaquim Ramos, ex-facultivo do Papão por 31 anos (13 títulos), inclusive chefe do Departamento, ex-presidente em 1999 e 2000 (campeão), de volta como Adjunto no Departamento Médico do clube.

Jogadores do Paysandu ainda se exercitaram ontem no início da noite no estádio do São José, em Porto Alegre. Seguem para Pelotas após o café desta manhã, numa distância de 256km, 3,5 horas de viagem.

HOMENAGEM – Jeferson Magno Barbosa da Silva, o Capitão, ex-meia atacante do CRB, Fluminense, Grêmio, Estrela Amadora de Portugal, Rio Branco-SP, Ceará e Remo (campeão Séri C de 2005). Tecnico do Ríver-PI.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 31.05.16 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.06.16

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: