BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.04.17

28 de abril de 2017 at 2:44 am Deixe um comentário

PITACO – Depois de Luana Faro (Pequim-2008), nova ginasta paraense, Juliana Gonçalves (foto), 15 anos, convocada para treinamentos da Seleção Brasileira visando Tóquio. Sucesso!

Lá e Cá

Alcindo Campos é o novo presidente da Federação Paraense de Judô. Tem por objetivos unificar a categoria (eleição foi 8×7), resgatar credibilidade e tirar o esporte dessa situação caótica.

Bonita a homenagem que o handebol do Paysandu, à frente a técnica Davina Gadelha, prestou ao ex-presidente Vandick Lima.

Hoje à tarde estarei na UNAMA da Alcindo Cacela, numa Oficina-Bate Papo sobre locução esportiva, estilo e locução publicitária, com os alunos do professor Rodolfo Marques.

Inédito no domingo passado quando a classificação do Remo saiu de 3 gols de cabeça de um trio de jogadores vindos da base.

Azulino Tsunami reconhece que depois do puxão de orelha do técnico Josué Teixeira, não leva cartão há 3 jogos e no último RE-PA só cometeu uma falta.

Josué Teixeirea, por sinal, volta só nesta quinta do RJ, aonde foi para uma audiência do TRT de ação contra o Duque de Caxias; TJD tirou remista Marquinhos do 1º clássico decisivo do Parazão.

Se o Paysandu ganhar a Copa Verde, maior beneficiado para vaga na Copa do Brasil será o 4º colocado do Parazão. Vice e 3º garantidos; Papão com Tiago Mandi até dezembro de 2019.

Volante Dênis Pedra de volta no São Raimundo contra o Independente, dia 1.5 (1ª luta pela 3ª colocação). Tucuruienses exagerando contra Anderson Preto e Wesley Bigu.

Associação Paraense de Basquetebol Máster, no Torneio Norte-Nordeste de São Luis-MA, ganhou vice no masculino 30-34 anos e no feminino. No masculino 35-42 (4º lugar) e 43-49 (3º lugar).

Corinthians cobrará em cada um dos 18 jogos em casa na Série A, antecipadamente, apenas 20 ou 40 reais, dependendo da localização.

Já o América-RN lançou pacote na Série D de 89 reais para seus jogos como mandante. Querem fazer caixa. E aqui!

Sem árbitro FIFA disponível, RE-PA domingo será apitado por CBF1 de fora. Cota de 3.850 reais, diária de 555 reais e auxiliares 2.300 reais mais diárias iguais. Tem ainda as passagens.

Santos 2×0 Paysandu, Copa Br. Bom primeiro tempo bicolor, mas mexidas erradas e atrapalhadas de Chamusca no segundo tempo desconstruíram o Papão. Entrada de Cearense inexplicável.

Marcão, bom centro avante na lista do Lobo. Tem concorrência.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 27.04.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.04.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: