BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.5.17

24 de maio de 2017 at 7:23 pm Deixe um comentário

PITACO – Apresentações: polivante Will, no São Raimundo de Santarém e, zagueiro Raul, no Braga de Portugal (foto). Ambos paraenses e que tenham sucesso, já que renegados em Belém.

Lá e Cá

Remistas de luto com falecimento de dona Armênia, esposa do saudoso ex-diretor de futebol e ex-presidente Jorge Age. Sentimentos à familia e, em especial, ao filho e amigo Guto Age.

Eduardo Ramos chega hoje na hora do almoço para resolver de vez situação no Remo e quem sabe jogar domingo. Fato: nenhuma meia foi melhor que ele no Papão e Leão desde 2013.

Josué Teixeira opta Remo no 4-4-2 contra o Cuiabá e, pra variar, Tsunami barrado. Na articulação Danilinho e Roni para dar liga.

Departamentos Médicos de Remo e Paysandu de saias justas: Flamel, L. Carvalho (precipitação escalação contra o LEC), Bérgson e Diogo Oliveira voltam e sentem.

Médias de público em Belém em 2017: Paysandu 8.963, em 15 jogos na Curuzu e Mangueirão; Remo 8.416, 13 jogos no Mangueirão (Fonte – Saulo Zaire).

Bem palatáveis os preços dos ingressos no final de semana: sábado, 40 e 60 reais, carga de 30 mil e 10% para Colorados; novidade em Belém, Renata Fan, musa da torcida do Inter.

Domingo, 30 e 50 reais. Se Eduardo Ramos reestrear e Pimentinha for apresentado no Leão tem tudo encher.

Paysandu liberará zagueiro, lateral esquerdo, meia e atacante: apostas em Lombardi ou Pablo, W. Simões, Sobralense e Alfredo.

30 sócios torcedores do Internacional terão acesso livre no Mangueirão, sábado e, a gentileza será retribuída no BeiraMar no jogo de volta para igualmente 30 sócios bicolores.

Hayner, reincidente do tempo de jogador do Bahia, pegou 6 jogos no STJD. DJ do Lobo vai recorrer para reduzir pena.

Bicolor Daniel Amorim se identica homem de área, mas que sabe jogar pelas beiradas; que tal o Papão tentar junto ao Inter o Eduardo Sacha, na reserva há algum tempo?

Tuna Luso cedeu mais uma vez e eleição da FPF, em novembro, será na sede cruzmaltina.

Domingo mais um Nocaute na Violência, no Mormaço, promoção da Academia Zezé do Boxe, inclusive com show da banda Mizeré. Estranhável a cota absurda exigida pelos árbitros para o evento.

Ildemar Marajó voltou da Rússia para apoiar seu irmão Iuri Marajó na luta do dia 3.6, no UFC-Rio, contra Brian Kelleher-USA.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 24.05.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.5.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: