Coluna Bola Pra Frente – Claudio Guimarães – 30.05.17

30 de maio de 2017 at 6:37 pm Deixe um comentário

PITACO – Edson Oechsler, Paulo Seráfico, Lúcio Solano e Carlos Bessa (foto), os paraenses da Seleção Brasileira Máster no XIV Mundial de Monte Catini-Toscana-Itália, de 30.6 a 10.7.

Lá e Cá

Antecipando o jogo da Seleção Brasileira Feminina de Voleibol em Belém, haverá o evento “Encontro Com o Técnico José Roberto Guimarães”, amanhã, 21:30h, no Holliday Express-BR.

Vagas limitadas, tudo gratuito e inscrição até hoje pelo 91-981707267. Zé Roberto tem 3 títulos Olímpicos (masculino e feminino), 7 Sul-Americanos e 8 Gran Prix.

Paraenses Gabriel e Giovana Batista Braz, jovem cavaleiro campeão e jovem amazona vice, receberão premiação da CBH, amanhã, na Sociedade Hípica Paulista.

O jovem volante e meia do Internacional-RS, que é de Tailândia-PA, se chama Valdemir de Oliveira Soares, o Valdemir, 20 anos, 69k, 1,76 e destro. Esteve em Belém com o Colorado. Não jogou.

Iuri Marajó, agora com apoio do técnico Lenny Lovato-USA, viajando hoje, 13.20h, daqui para o RJ, a fim de enfrentar dia 3.6, Brian Kellehr, na categoria peso galo, do UFC-212.
Média de público atualizada da dupla RE-PA, em Belém, em 2017: Paysandu, 9.035 (16 jogos); Remo, 8.248 (14 partidas).

Zagueiro Gilvan (novo papai) e meia Fernando Gabriel (Paysandu) entraram na Seleção da 3ª rodada da Série B do site FutebolInterior; julgamento do efeito suspensivo do Hayner, 1.6.

Contusão que afeta Leandro Carvalho não é aquela contra o Santos e sim em pelada numa empresa de pesca. Diretoria bicolor apura se outra atleta estava lá. Rigor agora com LC!

Remo tem uma semana para enfrentar o Confiança e perde uma grande oportunidade de fazer senhora faxina . Inclusive na CT.

Aliás, Leão já não pode liberar agora o lateral Daniel Damião, que apresenta lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda; Bruno Costa também no DM; lista dos 5 dispensados só hoje.

Decepção tripla do ex-ídolo Bira, que esteve aqui no fim de semana: com os times atuais do Remo e Internacional (nos quais defendeu) e o abandono do Baenão.

Eduardo Ramos se reapresentou prometendo passar esponja em tudo e comprometimento com o Remo. E que seu desgaste de joelho pós jogo seja melhor cuidado por ele mesmo também.

Por sinal, último técnico a ganhar alguma coisa no Remo foi o Cacaio, jogado fora como algo desprezível. É duro!

Marco Antonio Magnata (Remo) não aceitou ser vice em chapa que concorrerá na FPF. Oposição vai atrás de outro vice azulino.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.05.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.5.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: