Papo do 40º – Ronaldo Porto – 05.06.17

5 de junho de 2017 at 7:22 pm Deixe um comentário

PAPÃO MAIS LÍDER QUE NUNCA

A grande vitória do Paysandu fora de casa contra o América-MG deixou o time bicolor mais líder do que nunca e se vier a ganhar de novo amanhã, quando enfrentará o ABC-RN também fora de casa, o Papão ficará ótimo nas foto. O América-MG pressionou no começo, porém não foi nem sombra daquele time que estávamos acostumados a ver, só que o Paysandu não quis saber e foi em busca dos três pontos, praticando um futebol que a torcida gosta, não dando chances para o time mineiro esboçar uma reação. A boa estreia em casa contra o Oeste-SP, o empate fora contra o Paraná-PR, a bela vitória diante do Internacional-RS, postulante à subida e agora a brilhante vitória fora contra o Coelho mineiro já deixam os torcedores acreditando que agora vai chegar o tão esperado acesso à Série A, o que, convenhamos, ainda é cedo para virar realidade, mas com trabalho e bons resultados o Papão pode chegar lá.

ALTA TEMPERATURA

E hoje é dia do Remo na Série C, onde não poderá mais vacilar como aconteceu dentro de casa contra o Cuiabá-MT. Uma vitória simples deixará o Remo na 4ª colocação do G4; uma vitória por dois ou mais gols de diferença vai levar o Leão para a 3ª posição do G4, acima de Botafogo-PB e Sampaio Correa-MA. A derrota não tirará o 6º posto do Remo, mas complicará as coisas. O empate, menos mal. Na verdade, a derrota contra o ASA-AL, única vitória do time alagoano até aqui e o empate em casa contra o Cuiabá-MT deixou o Remo nessa situação. Hoje é tudo ou nada.

BAIXA TEMPERATURA

Essas fofocas que vêm das redes sociais só fazem atrapalhar nos clubes. Pimentinha estava certo com o Leão e depois deu para trás. Pimenta seria reintegrado e agora vem a notícia que ele foi liberado. A outra bomba que surgiu nas redes foi o desejo do Paysandu em trazer Loco Abreu, que também teria sido oferecido ao Clube do Remo. O repórter bicolor na CLUBE, Dinho Menezes, desmentiu o interesse do bicola, mas no lado não se falou do assunto, apenas na chegada hoje do atacante Pimentinha. Pelo sim pelo não, é melhor esperar pelas confirmações das duas diretorias.

NO TERMÔMETRO

Mais um treinador foi vítima no futebol brasileiro. Caiu Dorival Junior e quem assumirá interinamente será o ex-jogador Elano. Levir Culpi é o 1º nome da lista santista para assumir. /// Paysandu ganhou nove páreos em mais uma regata e já está pintando como campeão da temporada. /// Resultados da 4ª rodada do Torneio Cidade de Belém de Basquetebol Master: Beto Gaúcho 69 x Said Frahia 67; Ferreira da Costa 74 x Carlos Abnader 51; Manoel Alves 74 x Ronaldo Vale 62. No próximo domingo mais uma rodada. /// O Leão Azul treinou ontem no CT do Sergipe e definiu o time titular: Vinícius, Léo Rosa, Henrique, Igor João e Gerson; João Paulo, Tsunami, Mikael e Eduardo Ramos; Nino Guerreiro e Edgar. /// Já o Paysandu seguiu direto de Belo Horizonte para Natal onde pega o ABC-RN amanhã. Ganhou tempo e economizou uma viagem. /// São Francisco de Santarém venceu o São Raimundo-RR e assumiu o 2º lugar na sua chave na Série D, esperando o resultado de Rio Branco-AC e Genus-RO, torcendo por empate. /// Turma do Bate Papo só na quarta-feira na Casa Toc-Toc no Reduto, ao comando de Carlos Gaia. Hoje tem o jogo do Remo e amanhã o do Paysandu. /// Ex-jogador do Botafogo, o paraense Jobson se envolveu em mais uma bronca e quase perde a vida. O atleta vinha pela TO-080, entre os municípios de Divinópolis e Marianópolis, no Tocantins, quando o veículo dirigido por ele (seu advogado diz que não) se envolveu num acidente onde morreu seu cunhado Miguel Tavares. Jobson, sem ser liberado, deixou o hospital por conta própria. Talento desperdiçado. /// Interessante essa vida: Marcelo Chamusca era sempre contestado por alguns bicolores e a maioria da torcida. Após duas semanas como líder da Série B passou a ser o deus da Curuzú. Coisas do futebol! /// São Raimundo venceu o Baré-RR por 1×0, gol de cabeça do Bernardo e assumiu a liderança da sua Chave na Série D. Os santarenos em alta essa semana. Hoje só falta o Remo vencer para fecharmos com quatro vitórias nos brasileiros. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br rcendo por empate. ultado de Rio Branco-AC e Ga Sal onde pega o ABC-RN amanhtro lado j mas complicarença vai levar o LeCuiabados o Pap

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 05.06.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 6.6.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: