BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.06.17

7 de junho de 2017 at 6:05 pm Deixe um comentário

PITACO – Sandro Goiano, recordista do Troféu Camisa 13, vestindo a “camisa” e exibindo suas conquistas (foto) da festejada premiação da RBA TV, em Goiânia.

Lá e Cá

Não havia sido divulgado: na 4ª rodada do Brasileiro, na Série B, Perema (figura carimbada) e Recife (PSC) e , na Série C, Edgar (Remo), entraram na Seleção do Futebol Interior.

Remo quebrou tabu de 10 jogos que não vencia fora de casa: de novo diante do Confiança.

Pela diferença que faz Eduardo Ramos, no Leão, mesmo sem preparo adequado, tem de se dar razão ao Sérgio Dias.

Mikael e Nino Guerreiro destoando. Quem sabe com casa cheia, sábado, não desencabulam de vez. Esperados 20 mil azulinos.

Furou mesmo o amistoso RE-PA em Manaus. Tava na cara!

Tuna experimentando crescente venda de camisas e adesão de sócios com surgimento do seu manto usado pelo ator Tonico Pereira, repetidamente, em novela das 9.

Atacante paraense Jobson, 29 anos, passagem no Brasiliense, Botafogo (melhor fase), Bahia, Atlético-MG, interior paulista, Coreia do Sul e Arábia Saudita, preso de novo em Colméia-TO.

Sua Punição na FIFA só acaba em 31.3.18 e ela perdeu a cabeça de novo. Agora, envolvimento com acidente e morte no TO rebuscou crimes passados. Talento desperdiçado!

Depois de 30 anos natação do Paysandu de volta ao comando do técnico Irlan Chagas. Primeiro no máster e reforço de Iuri Costa.

No basquetebol Sub 19 a novidade é o time de Barcarena, o que aplaudimos. Perdeu pro Paysandu de 82×46 e amanhã enfrentará o Remo. E, sábado tem RE-PA.

Flávio Goiano, seu agente, confirmou que atacente paraense Whelton, 16 gols no Pços de Ferreira-Portugal, desperta interesse de clubes europeus e de brasileiros da Série A.

Natália Neves aceitou ser diretoria social na chapa “Muda AP” na eleição do dia 22.6, do aristoicrático clube belemense.

Goleiro do Coritiba e seleção de base do Brasil, a completar 20 anos dia 10, Gabriel Bubniak, reforço do Lobo.

Estádio Fraqueirão, onde o Papão jogou ontem, único no Brasil com nome de mulher: Maria Lamas Farache; recorde de público (16.852 e 18 mil no total), ABC 3×1 Águia-PA, Série C de 2010.

E o Paysandu perdeu a invencibilidade e a liderança da Série B, na derrota de 2×1 para o ABC. Agora, vem o Goiás de Tiago Luis.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 06.06.17 Coluna do Gerson Nogueira – 07.06.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: