Papo do 40º – Ronaldo Porto – 19.06.17

19 de junho de 2017 at 6:03 pm Deixe um comentário

QUEDA BICOLOR IRRITA TORCIDA

O Paysandu até a 4ª rodada estava na liderança, parecendo que iria segurar a ponta por mais tempo, quando veio o tal do ABC-RN pelo caminho e foi aí que os problemas começaram, porque as vitórias não vieram mais – só derrotas – e um único empate em casa contra o Juventude-RS no final de semana que passou. De primeiro, o Papão veio para décimo lugar e por isso mesmo necessita uma vitória contra o Boa Esporte-MG para não cair ainda mais. Mesmo conseguindo vitória, o time dificilmente entrará no G4 de novo, em função dos outros resultados, porém precisa desses três pontos. Lembrando que o Papão está com 11 pontos, distante apenas dois pontos do G4 e três do Z4, ou seja, não é para desesperar, mas seria bom abrir os olhos. Ontem no final da manhã, não aguentando tanta pressão, Chamusca “teria” colocado seu cargo à disposição e a diretoria de pronto aceitou. Existe muita história no caso.

ALTA TEMPERATURA

Hoje é dia de Leão Azul diante do Botafogo-PB fora de casa pela Série C fechando a rodada e uma vitória por um gol de diferença colocará o Leão na 3ª posição. Se golear o Botinha, ficará na vice-liderança, mas se empatar também conseguirá subir uma posição. A derrota por até três gols não tira o Remo do G4. Todos os resultados da rodada ajudaram o Clube de Periçá, que agora precisa se ajudar. Esse técnico trouxe a sorte.

BAIXA TEMPERATURA

Dança de técnico sempre irá acontecer, mas do jeito que está hoje, o bom senso está passando longe. Pelo que li nas redes, e sempre na rede os boatos correm solto, Chamusca desde sexta já teria acertado com o Ceará-CE, que dispensou Givanildo Oliveira.  Mazolla Jr, que iria para o CRB-AL, entrou na lista bicolor desde quinta passada; disse não ao CRB-AL, que acertou com Dado Cavalcanti. Agora se fala que Mazolla acertou com o Ceará, ele que está fazendo curso de certificação na CBF. Só falta o velho Givanildo vir parar por essas bandas, eu não duvido nada.

NO TERMÔMETRO

Já estava na agulha a saída de Marcelo Chamusca do Paysandu caso se desse mal contra o líder Juventude-RS em casa. Sempre falei que seria um jogo complicado e para variar o Papão se complicou e complicou a vida do Chamusca. /// Hoje o Oliveira Canindé inicia sua caminhada no comando do Leão e, se vencer o Botafogo-PB lá em João Pessoa vai dar um passo importante. Vamos ver como está esse Fogão paraibano, na frente do Remo na classificação. Os resultados da semana ajudaram os dois times, mas como já disse, Canindé chegou em quarto lugar e poderá até chegar na vice-liderança. /// É sempre bom lembrar que depois do Bota, o Leão jogará em Belém diante do Moto Clube-MA, podendo começar sua caminhada para as partidas de ida e volta, tão esperado pela torcida. /// Rogerinho Gameleira, garantiram os dirigentes alvi-azuis, será o treinador do Papão no jogo de amanhã diante do Boa Esporte-MG, quando o Papão precisa vencer para diminuir os problemas. Como o Rogerinho sempre dirige bem o time, a galera espera uma grande e retumbante vitória. /// Times mocorongos não conseguiram vencer esse final de semana, mas também não perderam: São Raimundo empatou com o Fast em 1×1 dentro de casa e o Leão Santareno foi buscar empate no Acre, 0x0, diante do Rio Branco-AC, este já classificado em 1º no grupo. Como o Gurupi-TO estava vencendo o Baré-RR por 2×1 no fechamento da coluna, continuando assim o Mundicão terá o empate ao seu favor na rodada final fora de casa contra o próprio Gurupi-TO e o São Francisco precisará vencer o Genus-RO. /// Fechando a coluna e chega uma informação que Fernando Diniz está em conversação com a diretoria do Paysandu; PC Gusmão foi outro consultado, porém sem respostas alvissareiras. O certo é que o novo treinador assistirá amanhã Paysandu x Boa Esporte-MG nas cabines da Curuzú. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br esse Fogcomo estum passo importante. eo e para variar, o Pap lce que j

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 17.06.17 Coluna do Gerson Nogueira – 19.06.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: