BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.6.17

29 de junho de 2017 at 8:13 pm Deixe um comentário

PITACO – Na foto, Mauro Tavernard, autor do livro “Alcino, Negão Motora” e o decano da reportagem esportiva do Pará, Carlos Estácio, na noite de lançamento da obra.

Lá e Cá

Médias de público do Paysandu este ano em Belém: no Mangueirão (10.149) e Curuzu (4.296); do Remo (8.109).

Oliveira Canindé (Remo) é treinador adépto dos cones e não das pranchetas; barração de Flamel só em treino; se Luiz Eduardo for legalizado entrará contra o Sampaio.

Remo reconfirmou interesse em Leandro Carvalho e diretor Milton Campos já procurou bicolores; Magno, ex-Independente, contratado para lugar de LC, no Lobo.

Por sinal, grande bicolor José Prado de Souza, bacharel em psicologia, educador e antropólogo se dispõe a recuperar LC.

Presidentes Sérgio Serra (Paysandu) e Alírio Moraes de Melo (Santa Cruz), felizes com a indenização da Conmebol aos dois clubes. Ressarcimento girará em torno de 2 milhões de reais.

Volante Beto, destaque ao lado de Quarentinha no Paysandu dos anos 60-70, foi prestigiar lançamento do livro de Alcino, seu adversário em muitas jornadas.

Marco Antonio Magnata, diretor do Remo, informando vir sendo ameaçado por torcedores do Sampaio. Irá a São Luis?

Bragantino Clube do Pará como nova filosofia de valorizar base e jogadores da região. Diretor Rodrigo Barata trabalhando a todo vapor e assessora de imprensa é Giselly Corrêa.

Caso do São Raimundo lembra quando o Paragominas perdeu vaga na 2ª fase da Série de D de 2013 (bom trabalho de Cacaio), e Lourinho suspenso apareceu em relação. Deu no que deu!

Será importante apoio total da FPF e presença de Paulo Romano (delegado do jogo) no jugalmento de amanhã, no STJD; diretoria do Pantera contratou respeitado advogado Osvaldo Sestário.

Pinheirense no  mata-mata do Brasileiro Feminino A2 e Tuna ficou no critério de saldo de gols. General pegará o Caucaia-CE, 1º jogo, fora, dia 5.7 e volta, aqui, 12.7.

No sub 17, Desportiva bateu Tuna de 3×0 e já está na final paraense e  na Copa SP 2018. Foram 11 vitórias seguida da SDP, para alegria do amigo Elmar Saúde.

Hoje tem Re-PA no Mangueirão, 15h, valendo também vaga na final contra a Desportiva e Copa SP 2018. João Neto (Netão) comanda o Remo e Jean Carioca o Paysandu.

Agente do jogador Julio Patrício (Nosso Tom) confirma que até o fim da semana destino do atacante João Victor será decidido.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.06.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.6.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: