BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.6.17

30 de junho de 2017 at 8:16 pm Deixe um comentário

PITACO – Ronny Silva (foto), preparador físico do Paysandu, veio com Artur Neto (2004), depois Mazolla Jr (2014) e foi ficando com Dado, Dal Pozzo, Chamusca e Marquinhos. Competência!

Lá e Cá

Paysandu e Luverdense se enfrentaram 16 vezes, 6 vitórias do Lobo (23 gols), 4 do LEC (21 tentos) e 6 empates.

Paysandu já fez 24 contratações este ano e o Remo 32; Edgar e Vínicius únicos azulinos que atuaram todos jogos da Série C.

Wesley jogou no Paysandu 30 partidas, 13 vitórias, 9 empates, 8 derrotas, 53% de aproveitamento, 2 gols e 2 assistências.

Projeto do CT do Paysandu custará 10 milhões de reias. E sairá!

Luverdense sem quatro titulares hoje: goleiro Diogo Silva, lateral Anderlan, volante Ricardo e meia William. Entrarão Gabriel Leite, Gabriel Passos, William e Lorenzi.

Fim de semana começou ruim para o Paysandu com o chocolate e virada que levou do Remo no Sub 17 (5×2). Precisará de  recuperação hoje na Série B e da conquista da regata domingo.

Se a voz do técnico Marquinhos Santos permitir ele estará no Bola na Torre, domingo, 21h (RBA HDTV e Rádio Clube).

Desportiva e Remo na final do Sub 17 domingo. Ambos invictos, Leãozinho com 50 gols marcados e de volta à Copa SP, 4 anos depois; SDP vai fincando cadeira cativa na competição.

Sampaio e Remo vão se entestar pela 38ª oportunidade, 13 vitória do Leão (63 tentos), 11 da Bolívia (49 gols) e 13 empates.

De um diretor remista ao repórter sobre o polêmico Leandro Carvalho atravessar: “quem conviveu com Alcino e tem Edgar, aceita Leandro Carvalho e o recupera. Se vier vai dar certo”.

Agnaldo de Jesus mostra seu grande amor pelo Remo. O auxiliar técnico do profissional foi às lágrimas no triunfo do Sub 17; zagueiro Henrique saindo para futebol da Costa Rica.

Hoje, dia D no STJD para o São Raimundo na Série D, ele que foi o 1º campeão da competição (2009). Na torcida pelo Pantera!

Amanhã, no Ginásio Poliesportivo Nicias Ribeiro, de Altamira, 20:30h, Tubarão de Vitória do Xingu e Abílio Nery-AM, pela Copa Brasil Adulta de Futsal. Casa cheia!

A partir de hoje a 11ª edição dos Jogos Estudantis do SESI, em Barcarena. Imerys no tênis de mesa, natação e futebol de campo.

Neste final de semana, em Recife, o Norte-Nordeste Interfederativo de Natação e Pará com 11 atletas, do infantil ao sênior. Técnico é Abmael Sarges e chefe Yuri Jordy (FPDA).

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.6.17 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.07.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: