A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.07.17

1 de julho de 2017 at 8:24 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

 Neste Domingão na RBATV – Canal 13 o Bola na Torre vai ao Ar no Horário de 21:00 horas, antes do Pânico na Band. Destaque para a Cobertura das participações de Paysandu (Série B) e Remo (Série C) e ainda a Serie D com São Francisco e São Raimundo. Guerreirão no comando e eu estarei na Bancada com Gerson Nogueira. Nosso Convidado será o Novo Técnico Bicolor Marquinhos Santos. Mande a sua pergunta Antecipadamente e Participe pelo @bolanatorre ( Twitter e Instaram ) e Pelo ZAP 984752441

FESTA… Pra comemorar os 21 anos de Fundação da APBM – Associação Paraense de Basquetebol Master que tem a frente o Presidente Paulo Seráfico. Sala Panoramic da AP reuniu os grandes nomes de um passado recente e que fizeram história no basquete paraense. Homenagens aos sócios fundados, ex-presidentes e uma especial dos associados ao Paulo Seráfico incansável e mentor da idéia e que até hoje é sucesso. Noite das mais agradáveis…

LIVRO… E se tornou realidade todo o trabalho de pesquisa, com entrevistas viagens e muitos depoimentos “Alcino – Negão Motora” do Jornalista Mauro Tavernard. Noite de Autógrafos e Lançamento foi na Sede do Remo e marcada pelo sucesso com a presença de ex-jogadores que atuaram com o Motora e grandes personalidades Azulinas que fizeram e continuam marcando história no clube. Parabéns ao Mauro! Não tenho dúvida que o Livro já é um Sucesso…

JOGOS… Trabalhadores da indústria de Barcarena já estão tendo grandes desafios a desde ontem. Com a realização da 11ª edição dos Jogos Estaduais do SESI que contará com a participação dos atletas Euller Flevyson e Tony Rayme, da Alubar Metais e Cabos, nas categorias Natação e Tênis de Mesa. A Imerys terá quatro representantes na Natação, tanto nas provas individuais quanto em equipe, um colaborador na categoria Tênis e um time para o Futebol de Campo. Éuma grande festa do esporte…

REGATA… A IV Regata do Campeonato Paraense de Remo será realizada neste domingo, dia 2, na Estação das Docas, em Belém, a partir das 8h. A competição conta com a participação de quatro clubes, Paysandu Sport Club, que conquistou as três primeiras etapas, Clube do Remo, Tuna Luso Brasileira e Associação de Remo Guajará, que disputarão doze provas. A última regata do campeonato será disputada em setembro, no mesmo local. Como sempre a Radio Clube do Pará estará lá com Carlos Estácio…

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.6.17 Coluna do Gerson Nogueira – 02.07.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: