A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso 08.07.17

8 de julho de 2017 at 6:02 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

 Neste Domingão na RBATV – Canal 13 o Bola na Torre vai ao Ar no Horário de 21:00 horas, antes do Pânico na Band. Destaque para a Cobertura das participações de Paysandu (Série B) e Remo (Série C) e ainda a Serie D com o São Francisco. Guerreirão no comando e eu estarei na Bancada com Gerson Nogueira. Mande a sua pergunta Antecipadamente  Participe pelo @bolanatorre ( Twitter e Instaram ) e Pelo ZAP 984752441

CBB… Parece que o Nome Transparência não é muito bem chegado a alguns Orgãos do Desporto Nacional. Quase cinco meses de trabalho da nova Gestão na Confederação Brasileira de Basquete de Guy Peixoto e as dificuldades Financeiras continuam e a maior responsabilidade do Comitê Olímpico Brasileiro que não libera as Verbas do Basquete. Auditagem para desmascarar a Gestão ( Carlos Nunes ) passada e os rombos deixados nos cofres da CBB, feita! Ônibus para as Delegações do Brasil, Centro de Treinamento, Convocação de Seleções e a realização do Calendário Brasileiro e a maior Vitória Liberação da Suspensão Imposta pela FIBA. Será “Boicote” ou Gestão Transparência incomoda ao COB do interminável Carlos Nuzman e outras autoridades?   

ESTATUTO… Essa já chegou ao meu conhecimento. Pode anotar o Presidente Guy Peixoto já está trabalhando na mudança do Estatuto da CBB e principalmente no que diz respeito a Eleição para Presidente. Principal Mudança: Voto de todas as Federações, Árbitros e todos os Clubes em Dia com suas obrigações e disputando as divisões de base. O presidente Guy Peixoto Jr pretende convocar Assembléia Geral nos próximos 30 dias para que o Basquete Brasileiro possa se reorganizar com Democracia e Transparência, abrindo caminhos para que possa ter cada vez mais praticantes e patrocinadores no Brasil.  

NOVA “ERA”… O que era bom ficou melhor com o novo espaço inaugurado pelo Fisioterapeuta e Educador Físico Richard Reid. A nova ERA – Clinica de Recuperação e Fisioterapia Esportiva com novas instalações no Ed. Mirai Offices. Repórter vai voar…Parabéns Fera Vc merece todo o Sucesso!!!

RENÚNCIA… Do presidente Sérgio Serra que durante quatro anos se preparou para o exercício do cargo bicolor, pegou todos de surpresa. Absurda, inaceitável e descabida as agressões gratuitas ao dirigente. Gestor de alta competência e ser humano da melhor qualidade. Decisão que deve ter doído em sua alma bicolor. Simplesmente Lamentável sob todos os aspectos. Tony Couceiro assume, e o trabalho continua e Alberto Maia com Vandik Lima voltando ao Futebol do Papão…

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 07.07.17 Coluna do Gerson Nogueira – 09.07.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: