BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.07.17

13 de julho de 2017 at 4:46 pm Deixe um comentário

PITACO – Técnica Aline Costa e artilheira Irley (foto) entre as que conduziram o Pinheirense à elite do futebol brasileiro feminino. Agora, Portuguesa, 19.7, em SP e, 26.7, aqui, na grande final A2.

Lá e Cá

Se conquistar o feminino da A2, Pinheirense trará 8º título nacional ao futebol paraense: Paysandu tem 3, Tuna 2, Remo 1 e São Raimundo 1.

Principais artilheiras do General da Vila: Irley 9 (maior da competição), Pingo 8 e Cássia 6.

Pena que dirigentes do Pinheirense tenham de formar novo time e procurar outra CT, pois Aline Costa vai para o Paysandu levando quase todo esse grupo.

Base da Portuguesa-SP: Elen, Silvana, Letícia, Day e Tais, Edna, Kika, Fernanda e Fernandinha, Lu e Bia. Técnico Prisco Palumbo.

Paysandu tendo maior problema com hotel em Itumbiara (há evento e hospedagens lotadas) e retorno a Belém já marcado para 9:30h de domingo. Fernando Leite mudando logística.

Rodrigo Andrade, o Diquinho, reforço do Paysandu, ele mesmo se chamando de Andrade. Melhor para não confunfir com o Rodrigo Andrade daqui; Nando Carandina chegando (volante).

Aliás, Rodrigo Andrade, o Andrade, não poderá enfrentar o Vila Nova-GO, pois tem punição de 1 jogo (STJD) do tempo de RB-SP.

Esse negócio de dirigente declarar que jogador dispensado que não aceitar proposta do Remo deve procurar a justiça trabalhista é um absurdo e Leão poderá ter mais problemas.

Os liberadores, Daniel Damião, Fininho, Rony, Kaio Wilker, Mikael, Nino Guerreiro e Labarthe têm contrato de 6 meses e oferta do clube de  1 mês e 12 dias não foi aceita.

Divergência fez Milton Campos deixar o futebol do Remo. Grande perda! Azulinos querem volante e meia Preto (36 anos), do longínquo Novo Hamburgo-RS. É duro!

Um fato: o tempo passa, mas remistas e bicolores continuam não sabendo contratar. Até quando?

Esperada com muita expectativa a partida do Sub 20, dia 16.7, 10h, no campo do Paroquial, em Bragança, entre Bragantino e Paysandu.

Tubarão se reformulando e CT do Sub 20 tem técnico Elsinho Oliveira,auxiliar Ivan Almeida, preparador físico Tiago, de goleiros Denilson Silva, roupeiro Panelada e coordenador Risada.

Sindicato dos Bancários tem circuito de corridas confirmado: 23.7 em Santarém, 13.8 Belém e 2.9 Marabá. Dia 28.8 é o Dia Nacional dos Bancários. Informações www.bancáriospa.org.br

 

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.07.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.07.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: