BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.07.17

14 de julho de 2017 at 4:49 pm Deixe um comentário

PITACO – Atacante Anselmo , a volta. Esteve no Paysandu em 2005, 4 jogos, nenhum gol e pediu par ir embora. Voltando como salvador, aos 36 anos, alcançando seu 25º clube. É torcer!

Lá e Cá

Vila Nova-Go e Paysandu já se enfrentaram 12 vezes, 5 vitórias do Tigre do Planalto (19 gols), 4 do Lobo (15 tentos) e 3 empates.

Bicolor cedeu lateral William Simões e atacante Daniel Amorim aos Cuiabá, que já tem Bruno Veiga, ido da Curuzu.

Wellington Jr, Marcão e Magno ataque do Paysandu amanhã. Com a vinda de Anselmo hora de melhorar marca ofensiva, apenas 10 gols, pior ataque com Boa (14º) e Náutico (lanterna).

Dr. Osvaldo Sestário, com reforço do jurídico do clube, na defesa do Papão no julgamento no STJD da denúncia de homofobia; Ulisses Sereni deverá ser o novo vice de operações alvi-azul.

Como gramado do Paroquial está muito castigado pelas chuvas de verão na região, adiado de domingo para outra oportunidade o amistoso festivo Sub 20, Bragantino x Paysandu.

Dia 4.8, quando a conquista da Copa dos Campeões completa 15 anos, Jogo da Saudade do Paysandu da época e Seleção Brasileira de Másteres, no Mangueirão.

Edgar aumentou seu histórico de indisciplina, ao não aceitar substituição por Pimentinha no treino de ontem e abandonar o Baenão. Léo Goiano passou assunto para  diretoria.

Time ensaiado para domingo em Fortaleza: Vinícius, Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Jaquinha, Tsunami, Dudu, Ilailson e Eduardo Ramos, Pimentinha e Luiz Eduardo.

Volante Dudu e zagueiro Martony (ambos ex-Independente), volante França (ex-Londrina) e meia Levi (ex-Flu-RJ), as últimas contratações do Remo.

33 jogos na história de Fortaleza e Remo, 14 vitórias do Leão Azul (35 gols), 13 do Leão do Pici (32 tentos) e 6 empates.

Julio Rezende, analista de desempenho do futebol feminino da CBF, esteve em Belém anteontem e anotou nomes de Perrots, Jeanne, Cássia e Irley, do Pinheirense. Convocação?

Ataque do Pinheirense feminino faz inveja a Remo e Paysandu do  Brasileiro (C e B): 32 gols em 9 jogos e média de 3,55. Invicto.

Maior jogador de futsal do mundo, Falcão,  negociando estar na Semana da Pátria em Bragança. E ministraria clínica dia 9.9.

Aguia se reestruturando e com projeto para 5 anos. Além de Ferreirinha e Galvão, entre os entusiastas o juiz trabalhista Jonathas Andrade.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.07.17 Coluna do Gerson Nogueira – 14.07.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: