BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.7.17

25 de julho de 2017 at 7:42 pm Deixe um comentário

PITACO – Tubarão CFZ de Vitória do Xingu-PA (foto) faz história e está na final da 1ª Copa do Brasil de Futsal Adulto (não confundir com Taça Brasil). Pague Menos-CE, o mais provável adversário.

Lá e Cá

Guilherme Pessoa e equipe, da CBF TV, estiveram ontem em Icoaraci assessorados por Paulo Romano (FPF), documentando tudo sobre a Vila Sorriso e o Pinheirense..

Hoje chegando a taça e cúpula da entidade, inclusive coordenador de futebol feminino, Marco Aurélio Cunha, para a grande decisão A2 de amanhã, 17h, Curuzu, Pinheirense x Lusa.

Irley, do Pinheirense, o destaque nas chamadas do jogo de amanhã nas mídias sociais. Está em alta a goleadora (10 tentos).

Paradoxo: São Raimundo por ter atleta irregular no banco  eliminado da Série D; Portuguesa (feminino) com jogadora irregular em campo apenas multada. Alô, DJ do  Pantera!

Treinadora Aline Costa declarou que ela e suas jogadoras continuarão no Pinheirtense. Seu compromisso no Paysandu era com o ex-presidente Sérgio Serra e ninguém mais a procurou.

Paraenses pelo Brasil na Copa do Pacífico da Natação: Iury Jordy (FPDA) supervisor, Abmael Sarges (técnico), nadadores Lucas Gomes, Ana Sophia Valente, André Oliveira e Iverson Braga Jr.

Santarém e Oriximiná vão receber polos para o desenvolvimento da canoagem de velocidade na região. Sobre o assunto houve Curso de Capacitação, no Iate Clube de Santarém, de 19 a 22.7.

Dia 3.8, no Diogão, em Bragança, 15h, time Campeão dos Campeões do Paysandu x Tabu 33 do Remo. No dia 4, Campeão dos Campeões e Brasil Máster, no Mangueirão.

Remo viajará domingo de manhã para Cuiabá e treinará de tarde no CT do Operário de Várzea Grande, para enfrentar o Dourado.

Desde o tempo de goleiro do Remo e agora como técnico do Brasil-RS, Clemer continua sem perder para o Paysandu.

Paysandu também irá domingo, de tarde para Recife, devendo treinar segunda no CT do Sport. Na outra terça pega o S.Cruz.

Atacante bicolor Marcão Santarana terá sexta contra o Ceará mais uma chance de marcar em Belém. Seus 3 gols foram fora.

Robinson Castro, presidente do Ceará, declarou que Leandro Carvalho acertou salário, foi conversado com o Paysandu, mas depois apareceu uma 3ª pessoa cheia de exigências e melou.

Morreu Orion Klautau, apaixonado pelo Flamengo e Remo. Irmão de Aldebaro, Amaro e Prócion Klautau, foi um dos maiores presidentes da história do Bancrévea.

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 24.07.17 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.7.17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: