BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.12.10

28 de dezembro de 2010 at 12:15 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Assembléia Paraense completou ontem 95 anos, cristalizando-se como o melhor clube social do Pará e dos mais importantes do Brasil, fruto do trabalho de várias diretorias e agora de Henrique Ribeiro-Daniel Lopes. Orgulho-me de ser seu associado há 32 anos!

NEGATIVO – Pareceu piada, mas aquele equívoco do técnico bicolor Sérgio Cosme entrando no Baenão até o vestiário pensando estar na Curuzu, em outras épocas não passaria em branco e a reação seria imediata. É duro!

Lá e Cá

Prováveis times dos nossos representantes no Torneio de Paramaribo: Remo- Lopes, Elcinho, Diego Barros, Paulo Sérgio e Marlon, Luiz André, San, Tiaguinho e Tiago Marabá, Bruno Ricardo e Fininho. Três da terra (Marlon, Tiago Marabá e San).

Paysandu – Ney, Álax, Ary, Tinoco e Brayan, Alexandre Carioca, Cristiano Laranjeira, Marquinhos e Tiago Potiguar, Héliton e Zé Augusto. Também três papas açaí (Álax, Brayan e Héliton).

Castanhal manteve goleiro Ângelo e confirmou as contratações do volante Jairo e meia Clóvis que estavam no Parauapebas. Enquanto isso, Michel (ex-São Raimundo) vai defender o Fast do campeonato baré de 2011.

Fernando Cesar, o Neneca, treinador do Plácido de Castro-AC, estará hoje em Belém com a finalidade de propor uma parceria com o Paysandu. No bicolor, Ozimar Vasconcelos está de volta ao futebol para atuar ao lado de Izomar Souza.

CT técnica do Remo, à frente Paulo Comelli e Armando Bracalli, sugerindo concentração azulina em hotel para o campeonato. Pelo jeito a famosa “Toca do Leão” foi vetada.

Primeiro RE x PA do Parazão confirmado para 13 de fevereiro e o segundo, dia 1º de maio, numa grande Festa do Trabalhador, com apoio do Governo do Estado.

Didi tem a certeza de que formaram complô para derrubá-lo Paysandu. Na Tuna, presidente Fabiano Bastos condenando falta de ética dos adversários e argumentando que Parazão “sem a cruz-de-malta fica sem graça”. Quer também patrocínio do Governo do Estado. Justo!

Associação Zezé de Boxe confraternizando hoje, 20:30 h, na casa de Show Mormaço, no Arsenal.

Nas competições da FEFUSPA, em 2010, foram assinalados 4.620 gols em 667 partidas e média de 9,93. Artilheiros: Sub-19, Neto (Remo) 20 gols; Sub-11, Diogo (Remo) 40; Sub-13, Cristian (Remo) 37; Sub-15, Murilo (Paysandu) 19; Sub-17, Bam-Bam (Rosário de Capanema) 39.

Sub-20, Rato (Esmac) 26 gols; Feminino Adulto, Marcielle (Bragantino) 21; Série Prata, Tiganá (Benevides) 17; Série Ouro (1ª divisão adulta masculina), Toninho (Shouse) 33; Torneio Bené Aguiar, Biolay (Esmac) 14; Copa Ouro, Felipinho (CDC) 8; Veteranos, Gilberto (Remo) 24.

Sampaio Corrêa continua abastecendo o Remo (chegou Leonardo) a pedido de Paulo Comelli. Enquanto isso Betinho, Reis, Paulo André e Alan vão sendo esquecidos. Atacante paranaense Wellington Silva já na terra.

Pré-temporada do Nacional-AM, em Porto Alegre (time só de jogadores daquela região), cancelou amistoso com o Remo. Na década de 70 quando “Naça” se abasteceu de jogadores do Atlético-MG (Campos, Cerezo, Paulo Isidoro, entre outros) deu certo!

Remo e Paysandu cogitando ingressos a 15 reais contra pequenos e 30 nos clássicos do Parazão que vem aí. Dr. Flávio Freire comunicando o site do tratamento com Plasma Rico em Plaquetas: www.prpbelem.com.br

Enterrado ontem na cripta dos bispos, na igreja matriz do Rosário, em Bragança, Dom Miguel Giambelli. Foi o primeiro diretor da Rádio Educadora e com quem trabalhei. Por falar na Pérola do Caeté, repórter Danilo Augusto completou 20 anos no andor de São Benedito.

HOMENAGEM – José Carlos de Lima Pinheiro, o Carlão, ex-central do futsal do Yamada, Remo, Seleção da FEUP e Seleção Paraense nos anos 80. É professor de Educação Física do Estado.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 27.12.10 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.12.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: