BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.5.11

19 de maio de 2011 at 11:17 am Deixe um comentário

POSITIVO – GAP (Grupo de Apoio ao Paysandu) teve presença do ex-presidente Asdrúbal Bentes no almoço de ontem de apresentação do projeto do gramado da Curuzu e preparação da festa da Série B de 1991. Começou pintura do estádio bicolor.

NEGATIVO – Pareceu presunçosa a declaração de Finazzi (Remo): “vou ficar, estou com pagamento dia e só saio se a diretoria quiser”. Os demais jogadores e funcionários estão de salários atrasados!

Lá e Cá

Técnico Givanildo Oliveira assumiu pela 36ª vez comando técnico de uma equipe, no caso o Remo de novo. É bem verdade que repetiu muitos times!

Nos jogos decisivos do Parazão 2011 (entre os campeões de turnos) prevalecerá melhor pontuação geral para uma equipe realizar o segundo jogo onde achar conveniente.

Preços de renovação ou aquisição dos camarotes do Paysandu: 12 mil por um ano e 18 mil durante um ano e meio.

Aproveitando do técnico Paulo Comelli no comando do Remo foi na verdade de 65%.

Remo tornou-se bi campeão da Copa Pará Sub-20 (não oficial) derrotando a Tuna por 3×0. Ganharam anteriormente Estrela (2007), Guajará (2008) e Paysandu (2009).

São Raimundo terá retorno do excelente meia Renato Medeiros contra o Cametá. Quanto a Jardel, dependerá do julgamento de hoje do TJD. É reincidente!

Meia prata de casa Betinho e atacante Wellington Silva ganhando espaço e boa cotação com Givanildo Oliveira, no Remo. Rodrigo Dantas e Jaílton Paraíba estarão fora domingo.

Rio Branco-AC, visando Série C, contratou zagueiro Martony (passou aqui no Santa Rosa), goleiro Rafael Córdova (ex-Paysandu), volante Paulo Almeida, meia Rossini e atacante paraense Marcelo Brás (de volta).

Jaime Rocha (colaborador da Celpa) será um dos atletas-trabalhadores no Mundial de Tênis paralelo aos Jogos do SESI, em Salvador-BA, de24 a28 do corrente.

Se os 11.205 ingressos para domingo no Baenão forem todos vendidos a renda alcançará R$ 139.685,00. Os credenciados totalizarão 795.

Novo Vivaldo Lima (Arena da Amazônia) para Copa de 2014 terá cobertura em formato de cesto de palha com escamas de répteis da fauna Amazônia. Projeto da Gerkan Marg & Partner e custo de 500 milhões.

Futebol pelada: Padre Eutíquio 4×0 Beer And Ball (sábado PE terá o UNESI) e Corruptos 3×4 São Paulo (sábado Corruptos enfrentarão Álcóol Bola).

HOMENAGEM – Ânderson Conceição, o Cavalo, ex-fixo do futsal do Imperial, SESI, Santa Cruz, Ceará Mirim-RN, COPM, COCB, Fluminense de S.S. da Boa Vista e Izabelense. É representante comercial.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.5.11 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.5.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: